Sapo Team comenta expectativa para o BJJ Storm 7: ‘Pensamento é de confiança’

Publicada: 13/03/2024 - 14:04


Sapo Team quer mais títulos na sétima edição do BJJ Storm (Foto reprodução)
Sapo Team quer mais títulos na sétima edição do BJJ Storm (Foto reprodução)

No próximo fim de semana, dias 16 e 17 de fevereiro, o SESC Contagem, em Minas Gerais, novamente receberá uma edição do BJJ Storm, a sétima. Com 28 superlutas kids No-Gi e premiação em dinheiro para os campeões do absoluto (Gi) da faixa-branca até a preta, homens e mulheres, o evento vai reunir grandes equipes do Jiu-Jitsu, entre elas a Sapo Team.

Representante do time, que brilhou em edições passadas do BJJ Storm, o faixa-preta Emerson Royce comentou sobre a expectativa da Sapo Team para o próximo evento, com 121 atletas inscritos, e a busca por títulos.

“Nossa expectativa sempre tem que ser a melhor possível, precisamos passar isso para os alunos, um pensamento de confiança e dever cumprido. Com esse número de atletas (121), tentaremos mais uma vez estar no lugar mais alto do pódio, mas sabemos que tem muita equipe forte e precisamos manter os pés no chão, respeitar todas as escolas”, disse Emerson, que completou:

“Em nossa reunião com líderes da equipe, decidimos entrar forte no BJJ Storm para buscar títulos e as premiações do ranking. Agora é tudo questão de organização e foco nessa competição. O BJJ Storm é o evento mais forte do estado, os melhores atletas estão lá e a organização sabe disso, vem investindo pesado em premiações, arbitragem, estrutura, e isso só demonstra o crescimento deles”.

Até o momento, a Sapo Team venceu cinco de seis edições do BJJ Storm no kids, além de ter sido campeã no adulto do BJJ Storm 5, vice do 4º e terceira do 6º. Sobre os resultados, Emerson analisou:

“O nosso time kids é muito forte, os professores vêm trabalhando com muito empenho e as crianças correspondendo. Acredito que temos chances (de título de novo). No adulto, claro que é bem difícil também, muitas equipes fortes, mas como disse, treinamos bastante e espero que tenha sido o suficiente para buscar esse troféu”, encerrou o faixa-preta.

Recomendado para você


Comentários