Atletas batem peso e confirmam 23ª do Max Fight, nas estreia da franquia em Curitiba

Publicada: 28/06/2019 - 11:13


Cinturão peso-mosca em jogo será uma das atrações do Max Fight 23, em Curitiba (Foto Marcio Valle)

Tudo pronto para a edição de número 23 do Max Fight, um dos principais eventos do MMA nacional, que acontece nesta sexta-feira (28). Quase dois meses após realizar seu último evento, em Caraguatatuba, litoral norte de São Paulo, o Max Fight mostra força e chega à sua segunda edição em 2019, desta vez em Curitiba, terra de grandes nomes do MMA mundial como Wanderlei Silva e Maurício Shogun.

“O curitibano é muito fã de artes marciais, nossa recepção na cidade está sendo incrível, com certeza teremos ginásio lotado. Ainda existem ingressos à venda, mas acredito que todos serão vendidos até o show. Estou muito feliz de ver o Max Fight chegar em Curitiba, é a realização de um sonho para mim”, revelou Ricardo Saldanha, CEO do evento.

Na balança, todos atletas cumpriram sua parte e bateram o peso de suas categorias. Entre os duelos, estão confirmadas duas disputas de cinturão: na categoria peso mosca (até 57kg), Clevinho Candido encara o uruguaio Juan Gonzalez. Já nos médios (até 84kg), Mario Souza enfrenta Luis Felipe Dias. Muita expectativa, por sinal, para o desempenho do uruguaio Juan, que segundo fontes próximas ao evento, estaria na dependência de uma boa atuação e, principalmente, da conquista do cinturão, para assinar contrato com o UFC e estrear no Uruguai. Recentemente, Wellington Turman seguiu o caminho.

Pela segunda vez o Max Fight também terá a categoria amadora, que visa fortalecer o MMA nacional. O evento terá início às 21h, com transmissão ao vivo do SporTV e Combate.

CARD COMPLETO:

Max Fight 23
Ginásio do Tarumã, em Curitiba (PR)
Sexta-feira, 28 de junho de 2019

Card principal
Mário Souza x Luís Dias
Eduardo Munis x Cristiano “Pequeno” Souza
Alan Moziel x Igor Soares
Clevinho Cândido x Juan Gonzalez
Tamyray x Rangel de Sá
Martha Souza x Daiana Torquato
André Dedé x Quemuel Ottoni
Vinícius Chambinho x Bruno “Bolt” Silva
Vitor Petrino x Ewerton “Hulk” Polakini
Ilson Mazzaropi x Lucas Malaco
Loibe Neto x George Lucas
Jaqueline Zangada x Andrea Manoel

Card amador
Polly Miller x Francisca Ribeiro
Milena Alves x Sarah Barwick

Recomendado para você


Comentários