Baiano radicado em Portugal mira topo do ranking da AJP

Publicada: 04/08/2022 - 18:02


José Vinicius vem brilhando na Europa (Foto: Divulgação)

Aos 37 anos de idade, o faixa-preta de jiu-jitsu José Vinicius vem se destacando nos tatames pela Europa. Morando em Albufeira, Portugal, o baiano, criado na pequena cidade de Iguaí, que possui cerca de 25 mil habitantes, tem como meta para este ano se solidificar no topo do ranking dos super pesados da AJP, federação de Abu Dhabi.

“Estou satisfeito com a temporada até o momento, pois consegui obter bons resultados, pessoais quanto nos tatames, junto com os meus companheiros de trabalho. Hoje meu foco total está nos meus treinos gerenciados pela minha técnica e esposa Bárbara Brandão. Confio nisso para obter cada vez mais resultados positivos”, destaca o lutador.

O Faixa Preta soma inúmeras conquistas, entre elas: o absoluto no Europeu, duas etapas da AJP Tour e a liderança do Master dos Super Pesados; no Brasil, José Vinicius foi vice-campeão baiano, brasileiro (CBJJ), mundial (FIJJD) e do Open No Gi do Espírito Santo, além de um terceiro lugar no Salvador Spring.

“Atualmente estou em busca de lutar o máximo que puder, dentro das minhas possibilidades, pois a minha prioridade sempre será a minha família. Sigo focando no ranking da AJP, sempre com o apoio da minha esposa, do meu amigo ‘Magrasso’ e, principalmente, Deus”, exaltou o faixa-preta de Reynaldo Nunes Azevedo.

Recomendado para você


Comentários