Botafogo e LBV se unem em campanha solidária em prol de projetos de lutas

Publicada: 14/07/2023 - 10:38


Time alvinegro convoca torcedores a levar 2kg de alimentos para o estádio no jogo deste sábado contra o RB Bragantino

Além de liderar o Campeonato Brasileiro de futebol e algumas competições de judô pelo Rio, o Botafogo também está liderando uma campanha solidária, em parceria com a Legião da Boa Vontade e Super Rádio Brasil, para arrecadar alimentos e distribuí-los para projetos sociais de artes marciais liderado por policiais, como o Geração UPP e o núcleo do Centro de Instrução Especializada e Pesquisa Policial (CIEsPP) entre outros.

Batizada de “Fiz um Gol pela Solidariedade”, a ação convida os torcedores botafoguenses que irão ao estádio Nilton Santos para a partida contra o Bragantino neste sábado (15/7), válida pela 15ª rodada do Brasileirão, a levarem cada um 2kg alimentos não perecíveis, que serão arrecadados logo na entrada.

A campanha também conta com o apoio logístico da Secretaria de Estado de Defesa Civil/Corpo de Bombeiros, da Polícia Militar, Unisuam, supermercado Megabox e Instituto Faixa Preta de Jesus. Os alimentos serão destinados à LBV e aos projetos de artes marciais apoiados pela instituição, que levam os ensinamentos das lutas a cerca de 2 mil crianças e jovens de comunidades cariocas.


Recomendado para você


Comentários