Boxe: Albert Ramirez é franco favorito contra Artur Ziyatdinov

Publicada: 25/01/2024 - 12:07


Ramirez e Ziyatdinov se enfrentam nesta quinta-feira – Vicent Ethier

Invicto com 17 vitórias em 17 lutas, com direito a 15 nocautes, o pugilista venezuelano Albert Ramirez terá pela frente, nesta quinta-feira (25/1), em Montreal, no Canadá, o ucraniano Artur Ziyatdinov, que talvez seja o seu maior desafio dentro dos ringues até aqui. O combate é válido pela categoria dos meio-pesados. O evento está previsto para ter início às 21h, no horário de Brasília.

Assim como Ramirez, Ziyatdinov também não costuma deixar suas lutas irem para as mãos dos jurados. De seus 15 triunfos em 16 lutas disputadas como profissional, 12 foram mandando as vítimas para a lona. Seu único revés foi em 2020; de lá para cá, foram três vitórias consecutivas, todas por via rápida.

Ainda assim, Albert Ramirez é o franco favorito para ter o braço levantado ao final da disputa desta noite. No site Bet Speed, a vitória do venezuelano paga 1,120; enquanto a do ucraniano, 5,40. Em relação à quantidade de rounds que a luta deve ter, tanto até 8 quanto mais de 8 pagam o mesmo valor: 1,85.

“Estou pronto para enfrentar tanto o Artur (Ziyatdinov) quanto qualquer outra pessoa. Não estou desmerecendo suas habilidades como boxeador, mas sinto que estou pronto para superá-lo e também dar um bom show em Montreal”, disse Albert Ramirez durante uma coletiva de imprensa realizada nesta semana.

Recomendado para você


Comentários