Brasileiro em busca de título mundial do ONE Championship é destaque no ‘RedeTV! Extreme Fighting’ dessa sexta (20)

Publicada: 19/08/2021 - 10:09


O “RedeTV! Extreme Fighting” desta sexta-feira (20) acompanha o brasileiro Alex “Little Rock” Silva na disputa que o coloca no caminho do título mundial do ONE Championship. Um dos destaques do evento ONE Battleground II, realizado em Cingapura, a luta contra o chinês Miao Li Tao é válida pela categoria peso-palha.

Fã do astro das artes marciais Bruce Lee e especialista no Jiu-Jitsu, Alex Silva possui um histórico de dez vitórias, sendo oito por finalização, e seis derrotas, todas por decisão dos juízes. Quinto colocado no ranking, o lutador de 38 anos segue em busca de melhorar seu cartel para se credenciar na disputa pelo título mundial contra o campeão Joshua “The Passion” Pacio, das Filipinas.

Brasileiro Alex Silva será atração no RedeTV! Extreme Fighting desta sexta-feira (Foto: Divulgação/ONE Championship)

Ainda nesta edição, o ‘RedeTV! Extreme Fighting’ exibe mais três duelos emocionantes. O primeiro, válido pela categoria peso-leve, entre o astro das Filipinas, Eduard Folayang, e o chinês de muita garra Zhang Lipeng. O segundo, uma luta de MMA peso-pesado entre o norueguês Thomas Narmo e o honconguês Alain Ngalani. E o terceiro, a disputa no peso-mosca entre Eko Roni Saputra (Indonésia) e Liu Peng Shuai (China).

Com narração de Marcelo do Ó e comentários de Jaqueline Batista, o “RedeTV! Extreme Fighting” é exibido toda sexta-feira, às 23h30, na tela da RedeTV!.

Recomendado para você


Comentários