CMSystem tem disputa de cinturão no Cidade da Luta e luta principal no Fight Music Show

Publicada: 12/04/2024 - 14:55


Exército da CMSystem se prepara para entrar em ação – Divulgação

A CMSystem tem três compromissos importantes no final da próxima semana, incluindo a luta principal do Fight Music Show e dois combates no Cidade da Luta, um deles valendo um cinturão da organização.

Quem pode conquistar mais este título para a equipe liderada por Cristiano Marcello é o peso médio Pedro Oliveira, que enfrenta Rodrigo Frigotto na 10ª edição do Cidade da Luta, marcado para o sábado (20/04), em Ponta Grossa-PR.

No mesmo card, o jovem Ricardinho Lemos, lapidado como um dos principais diamantes da CMSystem, mede forças diante de Flávio Ruths na categoria até 53kg nas regras do MMA amador sub-16.

Já no dia seguinte, na luta principal do Fight Music Show Fight Night 3, no feriado de 21 de abril, em Curitiba, o ex-campeão do BRAVE CF Luan Miau encara Dioginis Overeem Souza num duelo que promete grandes emoções.

“Vamos buscar mais um 100% de aproveitamento. A gente na CMSystem busca sempre a excelência. A galera está bem treinada, focada e a nossa locomotiva não vai parar”, projeta o confiante Cristiano Marcello.

“São grandes eventos, grandes vitrines. Vamos buscar, com o Pedro Oliveira, o cinturão do CDL, que vem destacando grandes campeões; e o FMS, que é uma vitrine de grande visibilidade. Mais uma vez vamos mostrar nossa força”, completa.

Recomendado para você


Comentários