Com 74 lutas e mais de 140 atletas em ação, Fight Club realiza mais uma edição de sucesso; veja os detalhes

Publicada: 18/08/2021 - 11:53


No último domingo (15), ocorreu na Zona Norte de São Paulo a 14° edição do Fight Club, evento de MMA Amador. Responsável por revelar grandes talentos para o MMA profissional nos últimos anos, como Hugo Paiva, Wellington Predador, Gabriel Souza, Luana Santos, entre outros, a edição contou com a realização de 74 lutas, com mais de 140 atletas de 51 equipes diferentes de três estados do Brasil. Os combates de alto nível deixaram deixaram o público presente entusiasmados do início ao fim do card.

Os destaques do evento ficaram por conta de Bruno Máximo, da equipe Grappunch, que conquistou o cinturão da categoria peso-pesado nocauteando ainda no primeiro round o atleta Marcos Junior na disputa pelo título. João Vinicius, da Vale Top Team, conquistou o GP dos meio médios juvenil após nocautear Victor Leopoldo. Já no GP dos leves, Leonardo Silva saiu vitorioso após duas boas vitórias, com direito a nocaute com um chute alto na cabeça na final do GP. Na categoria +93,1kg, Lada Carvalho, da equipe TCFC, sagrou-se campeão do GP ao nocautear ainda no primeiro round o lutador Nicolas Borges, da Babuino Gold Team.

Atleta Bruno Máximo foi um dos destaques do card do Fight Club (Foto: Edson Conceição)

Ainda no domingo, também foi promovida a luta de apresentação na modalidade Xtreme entre Nelson Junior, de 56 anos, e o atleta profissional da cidade de Guarulhos, Bruno “Perna”. “Seu Nelson”, como é carinhosamente chamado por seus companheiros de treino, tinha o sonho de sentir a adrenalina de entrar dentro do cage e disputar uma luta. O idealizador responsável pelo evento, Magno Wilson, ao não achar um adversário compatível para enfrentá-lo, convidou Bruno para fazer essa apresentação e ambos deram um verdadeiro show para o público presente, levantando a bandeira que o Fight Club carrega de um MMA para todos.

A próxima edição do Fight Club, vale ressaltar, acontece no dia 10 de outubro, novamente na Zona Norte de São Paulo.

Recomendado para você


Comentários