Com cinturões em disputa, Gold Talents BJJ promove sua segunda edição em outubro; saiba mais

Publicada: 30/09/2021 - 12:40


Após realizar seu primeiro evento em novembro de 2019, o Gold Talents BJJ está nos últimos preparativos para promover a sua segunda edição, que promete, mais uma vez, empolgar os fãs da arte suave com grandes duelos de Submission e Jiu-Jitsu. Marcado para acontecer no dia 17 de outubro, em Embu-Guaçu, São Paulo, o card – que terá a pesagem realizada no mesmo dia – vai contar com cinco cinturões em disputa, divididos em lutas casadas, e também com outros cinco combates com troféus em jogo.

Além disso, o evento terá outros combates de Jiu-Jitsu, e as inscrições vão acontecer por meio do site Sou Competidor. Outro detalhe importante de ser ressaltado é que as encaradas para os principais combates do evento vão acontecer no dia 10 de outubro, no CT Itaim combat, no Jardim Laura (SP), e vai contar com a presença de Charles do Bronx, atual campeão peso-leve do UFC, que na primeira edição do Gold Talents BJJ, conquistou o cinturão ao derrotar Allyson Pinheiro.

A organização esclarece que Charles do Bronx e Markus Maluko – que também foi campeão no primeiro evento – não vão poder lutar na segunda edição, pois ambos estarão nos Estados Unidos na data do card. Já Roberto Matsumoto, outro atleta que entrou em ação em novembro de 2019, vencendo o atleta Leandro Compri, deverá marcar presença na terceira edição.

“Estou muito feliz de poder contar com essas feras em mais essa edição que estamos organizando. A expectativa é muito boa para a realização desse segundo evento. Será um dia inteiro voltado para o Jiu-Jitsu/Submission e agradeço bastante ao apoio da Secretaria de Esportes de Embu-Guaçu, Secretaria de Cultura e Prefeitura de Embu-Guaçu por receber o Gold Talents BJJ de braços abertos. Tenho certeza que os atletas vão proporcionar um verdadeiro show”, destacou Cristiano Souza, organizador do evento junto com Jaime Melo. O card conta com produção de Alê Colisão e coordenação de Alex ‘Fala Comigo’, e terá a presença de Rafaela Lyra, Nara Botelho e Tays Bourdon, as Garotas Gold Talents BJJ.

Segunda edição do Gold Talents BJJ vai acontecer no mês de outubro (Foto: Divulgação)

CARD COMPLETO:

Disputas de cinturão
Submission No-Gi: Leandro Compri (G13BJJ) x Guilherme Mariano (De la Riva JJ)
Com quimono: Gleydson Monstro (Corinthians JJ/GFTeam) x Gleison Silva (Sanção JJ/IFC)
Com quimono: Thiago TKS (Equipe K2MMA) x Valter Dragão (Revira Black Team)
Submission No-Gi: Allyson Pinheiro (Soneca Jiu-Jitsu) x Erik Barbosa (Team Alpha Male)
Submission No-Gi: Sapo Capoeira (Iron Brothers JJ x Marcos Babuíno (Gold Team)

Disputas de troféu
Com quimono: Cleiton Pires (Carlos Toyota JJ) x André Luiz (Aveia JJ/IFC)
Submission No-Gi: Rafael Diego (Team Nova Ação BJJ) x Leandro Vieira (Sanção JJ/IFC)
Com quimono: Isaac Uliani (GFTeam) x Gabriel Oliveira (Power Lotus Team)
Submission No-Gi: Wagner Kuroiwa (CheckMat) x Hugo Hideki (Almeida JJ)
Com quimono: Plínio Augusto (Almeida JJ) x Paulo Cesar (Babuíno Gold Team)

Recomendado para você


Comentários