Lucas Mineiro comenta participação em evento da CBJJE e projeta ‘Whindersson x Popó’

Publicada: 30/09/2021 - 17:59


Lucas Mineiro foi campeão no São Paulo Open da CBJJE (Foto: Arquivo Pessoal)

Líder da Capital da Luta, uma das importantes equipes de MMA do país, Lucas Mineiro, que também é atleta do Brave CF, esteve presente no São Paulo Open da CBJJE (Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu Esportivo). O lutador participou, pela primeira vez, de uma competição sem quimono. Ele conquistou a medalha de ouro, mas isso não era o seu objetivo principal.

Mineiro disse que teve como um dos focos incentivar os seus alunos, que marcaram presença na competição realizada no último fim de semana no Ginásio do Ibirapuera: “Eles (atletas) estão sempre querendo competir, seja no MMA ou Boxe, agora teve o campeonato sem quimono da CBJJE, que foi muito legal. A minha equipe é voltada para o MMA, então eles vieram aí se testar. Eu vim junto com eles, para empolgá-los. Eu tenho 12 anos de história de MMA, nunca tive uma luta sem quimono. Pude sentir uma adrenalina diferente no coração”, comentou Lucas.

O lutador também comentou sobre a luta de Boxe entre Whindersson Nunes e Acelino Popó Freitas, que está programada para acontecer ainda este ano, nos Estados Unidos. A data não foi oficializada pela organização. Lucas destacou que o youtuber está se preparando pesado.

“Vai ser muito legal esse desafio para o Whindersson. Ele é um cara muito talentoso, todo mundo sabe o que ele já fez no trabalho dele (como comediante). Ele vem se empenhando bastante (no Boxe), faz um treino profissional, toma soco, cai, levanta e está muito focado nessa apresentação. O Popó é um campeão mundial, um fenômeno, ídolo do Brasil. Vai ser legal mostrar que o Whindersson se empenhou para fazer essa apresentação”, concluiu o líder da Capital da Luta.

Recomendado para você


Comentários