Com parceria entre FBJJ, Mormaii e Ease Labs, Circuito Brasileiro de Jiu-Jitsu acontece neste final de semana, em Brasília

Publicada: 04/11/2021 - 12:54


Empresa brasileira de confecção de roupas, artigos de Surf, entre outros diversos tipos de produtos, a Mormaii resolveu entrar de vez no mundo do Jiu-Jitsu. Prova disso foi a criação, neste ano, do Circuito Brasileiro de Jiu-Jitsu Mormaii, que terá, neste final de semana (dias 6 e 7), a realização de mais uma etapa. O torneio acontecerá em parceria com a FBJJ (Federação Brasileira de Jiu-Jitsu), além do apoio da Ease Labs e da Nobile Suítes.

A etapa, que acontecerá no Ginásio Associação Atlética Banco do Brasil, em Brasília, faz parte de vários eventos que serão realizados no Brasil no mesmo formato. Vale ressaltar que o Circuito é aberto a todas as faixas, nas categorias Kids, Juvenil, Adultos e Masters. Os vencedores nas respectivas faixas terão direito a Kits da Mormaii

Diretor de Licença de Lutas da Mormaii, Ricardo Tirloni falou da realização de mais uma etapa do Circuito Brasileiro de Jiu-Jitsu Mormaii, deu maiores detalhes sobre a entrada da marca no universo da arte suave e exaltou a promissora parceria com a Federação Brasileira de Jiu-Jitsu, como conta a seguir.

“Ambos os lados estavam interessados em realizar um evento nacional e que tivesse o suporte de uma grande marca. A entrada da Mormaii no Jiu-Jitsu aconteceu este ano e veio num momento em que o esporte atravessa um grande crescimento. A marca vê a parceria em eventos – assim como é feito no Surf – com excelentes olhos, porque a gente consegue premiar atletas com alguns equipamentos, conseguimos trazer notoriedade de outras marcas para a federação e para o evento, justamente por se tratar de uma grande marca, com alcance para diversos esportes. A entrada da Mormaii para o Jiu-Jitsu tem muito a somar para o esporte, e vice-versa. A gente resolveu, junto com a FBJJ, esse circuito nacional, onde vamos rodar todo o Brasil no ano que vem. Literalmente, vamos de Norte a Sul, para difundir ainda mais o Jiu-Jitsu e para trazer ainda mais apoio ao esporte. A parceria da marca com a federação também serve para isso”, disse Ricardo.

Vice-presidente da FBJJ e grande entusiasta do Jiu-Jitsu, Rodrigo Natalino destacou a realização do Circuito Brasileiro de Jiu-Jitsu Mormaii, agradeceu aos apoiadores e também foi mais um a ressaltar que a intenção é promover o torneio em outras partes do Brasil a partir de 2022.

“O Circuito Mormaii faz parte de uma estilização da modalidade, levantando o nome que já é referência no Surf e em atividades esportivas que só se agregam valores. A primeira edição acontece em Brasília, com uma expectativa de atendimento de mais de 500 participantes, e traz essa pegada despojada para o evento. Acreditamos no sucesso eminente das edições, tanto em Brasília quanto ao redor do Brasil. Aos patrocinadores, ficamos felizes por crerem no projeto e crescerem conosco. Brasília comporta grandes eventos esportivos e o Jiu-Jitsu não ficaria de fora. Eu, como vice-presidente, tenho orgulho em movimentar o esporte e buscar novidades para o nosso setor”, afirmou.

Circuito Brasileiro de Jiu-Jitsu Mormaii acontece neste final de semana, em Brasília (Foto: Divulgação)

Grupo multinacional e com foco na cadeia de produção, desenvolvimento e distribuição de produtos legais à base da cannabis, a Ease Labs também é um dos apoiadores do Circuito de Jiu-Jitsu Mormaii. CEO da empresa, Gustavo de Lima Palhares fez uma avaliação promissora da parceria com a FBJJ e exaltou a aproximação cada vez maior da multinacional ao ambiente do Jiu-Jitsu. Vale ressaltar que, nos últimos tempos, diversos atletas de esportes de combate têm feito uso medicinal da Cannabis, que pode trazer benefícios no tratamento de diversas lesões, doenças, entre outras enfermidades.

“Nós avaliamos essa parceria da melhor maneira possível. Além de admiradores da arte suave, nossa empresa sabe bem – pelo feedback que temos dos pacientes que usam nossos produtos, dos clientes da EaseLabs e de outros atletas ao redor do mundo que utilizam produtos de cannabis – o quanto que o Jiu-Jitsu pode provocar lesões/inflamações pelas características do esporte. Então, nossa ideia é, além de se posicionar como uma marca que oferece um produto muito benéfico para a saúde, dar um apoio necessário para os atletas perfomarem como eles gostariam. Estamos muito felizes com essa parceria e imaginamos diversas outras aproximações junto à Federação e aos atletas para a gente trazer mais conhecimento, ciência e tecnologia para um esporte tão importante como é o Jiu-Jitsu”, destacou Gustavo.

Recomendado para você


Comentários