Confederação Brasileira de Muay Thai colhe os frutos após parcerias importantes; veja
Por: Redação
Publicada: 26/04/2022 - 12:06
No próximo dia 30 de abril, o Camp Grão Mestre Luiz Alves, em Djalma Ribeiro, no Recreio (RJ), irá receber a Copa do Brasil de Muay Thai 2022. As expectativas para o evento são as melhores possíveis, e grande parte dessa empolgação se deve ao trabalho realizado pela CBMT (Confederação Brasileira de Muay Thai), além do apoio da Secretaria de Esportes do Estado do Rio de Janeiro e da Power Supplements.
Aberta para diferentes classes de idade, peso e graduação, no masculino e feminino, a Copa do Brasil de Muay Thai contará com premiação de medalhas e troféus, além de kits da Power Supplements e Plate Armour, entre outros apoios para os campeões. Gerente de Marketing da Power, Rodrigo de Sá falou sobre a importância do apoio ao esporte.
“A Power Supplements sabe que apoiar o esporte é sempre uma grande ideia, e o Muay Thai, que só trás benefícios à saúde e socialização, deve sim ter esse suporte. É sabido que o Muay Thai é um das artes marciais mais apaixonantes que existem e nós queremos ajudar a difundi-lo”, disse Rodrigo, que ainda projetou a Copa do Brasil da Confederação Brasileira de Muay Thai:
“Apoiando a Copa Brasil, esperamos disseminar mais o esporte, aumentar o crescimento dos praticantes e ajudar na formação de novos atletas. Esperamos também que, através desse apoio, outras empresas possam estar estimulando essa prática esportiva tão cativante, patrocinando eventos e/ou atletas da modalidade”, completou.
Quem também destacou a parceria com a CBMT através da realização da Copa do Brasil de Muay Thai e outras competições para o restante de 2022 foi Fabrício Repsold, subsecretário adjunto de esportes do Rio de Janeiro. Em declaração, ele citou os valores das artes marciais na formação de jovens.
“A Secretaria de Esportes do Estado do Rio de Janeiro tem como missão dada pelo nosso governador Cláudio Castro ajudar a fomentar e desenvolver a prática esportiva independente da modalidade em todos os 92 municípios do nosso estado. A gente entende a importância das artes marciais na formação de crianças e jovens, eu mesmo sou oriundo das artes marciais, então carrego isso para toda a minha vida tanto no lado pessoal, como profissional, valores como respeito ao próximo, hierarquia, autoestima, entre outros. Por essas razões, a Secretaria não poderia deixar de apoiar projetos grandiosos como esse em parceria com a Confederação Brasileira de Muay Thai”, encerrou.