Confusão entre Popó Freitas e Kleber BamBam marca coletiva do FMS 4

Publicada: 14/12/2023 - 6:47


Popó caiu na pilha de BamBam – Fight Music Show/Mariana Lima

Em uma coletiva de imprensa para lá de explosiva, realizada nesta terça-feira (12), em São Paulo (SP), Acelino Popó Freitas e Kleber BamBam desencadearam uma série de trocas verbais acaloradas que culminaram em um grande tumulto. Os dois se enfrentam na luta principal do Fight Music Show 4, em 24 de fevereiro de 2024, no Vibra São Paulo (SP). O evento promete ser um espetáculo memorável, com confrontos épicos envolvendo diversas celebridades.

O clima esquentou rapidamente quando BamBam, conhecido por ser o primeiro campeão da história do Big Brother Brasil, passou a provocar Popó, afirmando de que necessitava apenas de uma mão para derrubar o tetracampeão mundial de boxe.

“Essa vai ser a luta de uma mão. Se eu encostar, ele vai cair. É a luta da mão. Você que aposta nele, pode ter certeza que você não vai ganhar nada. Eu vou nocautear o Popó. Vai ser a primeira vez que vou subir no ringue, mas estou me preparando para surpreender e chocar o mundo. Acredito em mim, porque não estou treinando a toa. Se a minha mão encostar, o Popó vai cair. Esse é o recado”, afirmou Kleber BamBam.

As provocações desencadearam uma série de ameaças: “Se você não calar a boca agora, eu vou te bater aqui, seu vi***”, disse o baiano.

A tensão atingiu seu ápice quando Popó, visivelmente irritado, reagiu com uma ação direta, tentando acertar um tapa no rosto do ex-BBB. O tumulto seguiu por alguns minutos, sendo necessário a intervenção de Mamá Brito, CEO do Fight Music Show, e do restante do staff da organização para acalmar os ânimos entre os oponentes.

“Você falou várias coisas nas redes sociais, que fiz coisa errada quando era político, tenho tudo gravado. Seu empresário me pediu para não te processar. Eu vou te bater, aqui ou em cima do ringue, melhor ficar calado. Minha última luta foi com 38 segundos e com você vai ser a mesma coisa”, completou Acelino Popó.

Além do confronto entre Popó e BamBam, outro duelo que agitou os ânimos foi o embate entre Nego do Borel e Mc Gui. O clima bélico se estendeu a este confronto.

“Eu vou meter a porrada nele. Estou me preparando para derrubar ele no primeiro round. Sou muito dedicado, estou treinando pra c******, tá ligado? Tenho a certeza que ele assinou o contrato, mas não está dedicado aos treinos como era para estar. Vou te falar uma parada, meu irmão. Antes de aceitar essa luta, eu já briguei pra c******, no morro e na rua. Ele é fraco”, provocou Nego do Borel.

Em resposta, Mc Gui defendeu-se das críticas e destacou seu foco e comprometimento com o combate: “Não to aqui para ficar provando quantos dias eu vou treinar ou deixar de treinar. Venho me dedicando muito, minha vida mudou praticamente 95%. Mas nem por isso eu tenho que ficar postando, como esse idiota fica falando. Ele fica querendo supervisionar a minha vida. Estou quase mandando uns boletos para ele pagar. O dia de dar show é no palco. Mas se ele quiser sair na mão agora, eu saio. Nasci para a guerra.”

O Fight Music Show 4 promete ser um evento épico e eletrizante. Além do inédito confronto 2 contra 2, envolvendo os bodybuilders Renato “Pobre Loco”, Sérvulo “Sheviii2k”, Rafael “Rey Physique” e Jeferson “Natural pra Cavalo”, o card principal ainda conta com o embate entre Biel x Thomaz Costa.

Os ingressos já estão à venda pelo site www.uhuu.com e a expectativa dos fãs é de uma noite memorável. Aqueles que não puderem comparecer, vão poder acompanhar todas as lutas AO VIVO na CazéTV.

FIGHT MUSIC SHOW 4

Data: 24 de fevereiro de 2024

Ingressos: www.uhuu.com

Transmissão: CazéTV (AO VIVO)

Local: Vibra São Paulo | Av. das Nações Unidas, 17955, Vila Almeida, São Paulo (SP)

CARD CONFIRMADO ATÉ O MOMENTO

Acelino Popó x Kleber BamBam

Nego do Borel x Mc Gui

Biel x Thomaz Costa

Pobre Loco e Sheviii2k x Rey Physique e Natural pra Cavalo

Recomendado para você


Comentários