Cristiano Marcello destaca solidez de ‘Luan Santana’ e ‘Sabugo’ e aponta vitória dupla no LFA 179

Publicada: 22/03/2024 - 10:20


Luan Santana e Sabugo entram em ação neste sábado – Divulgação

A CMSystem terá dois representantes no LFA 179, que acontece neste sábado (23/03) no Rio de Janeiro. Na luta principal, Geraldo “Luan Santana” Neto defende o cinturão dos meio-médios contra Vanilto Antunes; enquanto, ainda no card principal, Erick “Sabugo” Visconde enfrenta João Pedro Saldanha nos pesos-galos.

Líder da equipe, Cristiano Marcello não se limitou ao recente camp feito por seus atletas para mostrar a sua confiança quanto ao que os aguarda no próximo sábado, mas exaltou toda a trajetória dos pupilos para basear sua expectativa.

“É um trabalho de uma carreira inteira. Os dois estão mais que prontos, estão experientes e numa forma física perfeita”, enfatizou o treinador.

Geraldo “Luan Santana” pode chegar a sete vitórias consecutivas, o que ampliaria seu cartel para 19 triunfos em 25 combates disputados, além, claro, da manutenção do cinturão dos meio-médios.

“Ele está maduro, na melhor forma da vida dele e está realmente pronto. Já era para eles terem se enfrentado, mas por obra do destino esse choque de titãs só está acontecendo agora. Acredito que será uma grande luta e o Geraldo vai mostrar que está pronto para estar no UFC”, avisa Cristiano Marcello.

Erick “Sabugo” também vai à busca da sétima vitória consecutiva e mais holofotes entre os principais lutadores de sua divisão.

“O Sabugo está impondo uma disparidade técnica sobre seus adversários, vem de uma vitória num evento internacional sobre um adversário na categoria de cima, mostrando muita solidez. Ele ainda é novo, então vejo um futuro brilhante pela frente”, projeta o orgulhoso treinador, que espera logo ver os pupilos no principal octógono do mundo.

“A gente está esperando essa oportunidade há muito tempo. Tomara que o UFC abra os olhos para a CMSystem, que, não é de hoje, entregou batalhas antológicas dentro do octógono, desde a minha época como lutador, depois passando por Felipe Silva, Elizeu Capoeira e Vitor Petrino. O produto CMSystem já mostrou que é da melhor qualidade, do profissionalismo à qualidade técnica, não à toa somos conhecidos como fazedores de bônus. Com o Geraldo e o Sabugo não é diferente”.

Recomendado para você


Comentários