Duelos mata-mata pelo ‘World Grand Prix de Kickboxing’ são destaque no ‘RedeTV! Extreme Fighting’ desta sexta-feira (29)

Publicada: 29/10/2021 - 13:12


O “RedeTV! Extreme Fighting” desta sexta-feira (29) exibe os combates do “World Grand Prix de Kickboxing”, pela divisão peso-pena do ONE Championship. Na edição, exibida às 23h30 pela Rede TV!, serão mostrados quatro duelos no estilo mata-mata, que vão definir os semifinalistas da competição.

O “World Grand Prix” é um torneio eliminatório disputado por oito lutadores. No evento coordenado pela maior organização de Artes Marciais Mistas (MMA) da Ásia, o campeão se credencia para a disputa do cinturão da categoria e, por isso, os combates costumam ser eletrizantes.

Na primeira luta da noite, Marat Grigorian, da Armênia, enfrenta a lenda do kickboxing Andy Souwer, da Holanda. Já o segundo duelo fica por conta do alemão Enriko Kehl, que entra no centro do cage para uma disputa com o lutador de 33 anos Davit Kiria, da Geórgia. E não para por aí, o “RedeTV! Extreme Fighting” exibe ainda as lutas entre o tailandês Sitthichai Sitsongpeenong contra o turco Tayfun Ozcan, e Samy Sana, da França, enfrentando Chingiz Allazov, do Azerbaijão.

Duelos de Kickboxing vão marcar o ‘RedeTV! Extreme Fighting’ desta sexta (Foto: Divulgação/ONE Championship)

Narrado por Marcelo do Ó e com comentários de Jaqueline Batista, o ‘RedeTV! Extreme Fighting’ é exibido às sexta-feiras, às 23h30, na RedeTV!.

Recomendado para você


Comentários