Everlast lança campanha “marretando os preços” para a Black Friday

Publicada: 04/11/2020 - 14:26


Thiago Marreta tem retorno ao octógono programado neste sábado (Foto; Divulgação)

Sucesso nos Estados Unidos, a Black Friday vem ganhando terreno no Brasil nos últimos anos. A data, que tem como objetivo atrair os consumidores já pensando nas compras de Natal, é a grande aposta do varejo para este ano após meses de retração de consumo por conta da pandemia. A  marca esportiva começou o mês de novembro com a campanha “marretando os preços”, onde faz uma aposta usando Thiago Marreta, lutador de MMA, para comunicar aos consumidores o desconto nos preços dos seus produtos.

“A campanha surgiu em parceria com um cliente, a Twofeet (saiba mais, AQUI) a gente entendeu que o termo Marreta é muito bacana para usarmos com a promoção de preços. Então, surgiu essa brincadeira de marretar os preços para dar destaque aos descontos e, tendo o Marreta como um dos nossos atletas, entendemos que trabalhar com esse cliente e o Marreta fazia todo o sentido. Essa parceria com o Marreta está sendo super importante. Ele é um atleta que dá notoriedade para a marca, que está tentando retomar o espaço no mercado de luta. E a gente entende que para um atleta também é importante ter a sua imagem atrelada a uma grande marca internacional com mais de 110 anos de história na luta”, explicou Amador Brandão, head de novos negócios.

Segundo Amador, o consumidor poderá esperar por grandes promoções. Ele revela que no site da Everlast terão muitas ofertas de produtos, desde calçados a equipamentos de lutas. “O site inteiro terá bastante promoção. Vamos trabalhar muito forte este mês em relação às ações. Teremos calçados, confecção, alguns equipamentos… Queremos atrair o consumidor e fazer com que ele se empolgue em adquirir toda a linha da Everlast. Com certeza terá muita coisa bacana para o consumidor comprar”, garantiu.

Apesar da Black Friday e o Natal serem as grandes apostas da Everlast neste último trimestre, a empresa já está se planejando para 2021. Entre os planos da marca está a expansão do seu portfólio de atletas. A Everlast também está de olho no crescimento do número de praticantes que buscam na prática das lutas uma melhor qualidade de vida.

“A Everlast tem intenção de expandir em 2021 e, para isso, estamos trabalhando em duas frentes. Uma com atletas, tanto no amador como no profissional, e outra pensando nas pessoas que querem praticar o esporte para melhorar a qualidade de vida, para ajudar na saúde mental e aliviar o estresse do dia a dia. Temos conversas bem encaminhadas e projetos bem bacanas para o ano que vem. A Rose Volante é uma atleta de Boxe que luta pelo cinturão este mês de novembro, e tem o Rafael, que é um lutador de Muay Thai, e que também vai disputar um cinturão. Então, apesar da crise, estamos ampliando o nosso portfólio de atletas”, concluiu.

Recomendado para você


Comentários