Everlast lança nova coleção produzida no Brasil, com foco no vestuário feminino; saiba mais
Por: Redação
Publicada: 17/08/2020 - 12:55
A Everlast acaba de lançar a sua nova coleção de roupas e promete agradar um público em especial: as mulheres. A marca de lutas mais famosa do mundo produziu uma linha especial para o Brasil, com foco na força da sua logo retrô e na esportiva mais atual. A maioria das peças foi produzida no Brasil, com a coleção seguindo a tendência da moda brasileira. Com foco no vestuário feminino, foi trabalhado as cores da estação, e a modelagem foi ajustada para a mulher brasileira. A aposta da Everlast com esse lançamento é manter a marca em evidência com o consumidor usando um produto com o conceito da marca.
“Apesar da marca ser global, ela dá muita flexibilidade para as regiões desenvolverem as suas coleções. Passamos por um criterioso processo de aprovação de coleções, aplicações de logo e fábricas para que possamos manter a qualidade que a marca merece. Estamos trabalhando muito forte o logo, tanto o retrô quanto o atual mais esportivo. O objetivo é que a marca fique em evidência e que o consumidor possa mostrar que está usando um produto Everlast. A linha feminina está seguindo a tendência da moda. Então, estamos trabalhando com as cores da estação, uma modelagem para a mulher brasileira e com um preço que vai agradar todas as mulheres”, explicou Amador Brandão, gerente comercial de produto (confecção e equipamentos).
A Everlast irá usar seus atletas para comunicar a nova fase da marca e essa nova coleção. Com base no retorno positivo que receberam até agora, a expectativa da empresa é boa para os próximos meses. Apesar da crise por conta do coronavírus, a marca está confiante em um bom desempenho com o lançamento dessa nova coleção.
“Estamos muito confiantes. Todo o feedback que recebemos foi super positivo, não só do estilo da coleção mas também com a faixa de preço que trabalharemos, que será muito democrático. A crise impactou muito nossa operação, não só na confecção, mas no equipamento e nos calçados principalmente, já que são importados. Por isso mesmo estamos produzindo toda a confecção no Brasil e já começamos a migrar os calçados também. Entendemos que precisamos apoiar a indústria brasileira, sem falar que a alta do dólar e o tempo que demora para um produto chegar da Ásia deixa o mercado de importação para nós muito frágil nessa pandemia”, contou Amador.
Os planos da marca para o Brasil não param nesta coleção. Segundo Amador, a Everlast tem outros lançamentos pela frente. “A nova coleção de equipamentos está chegando esse mês também. Para calçados estamos nacionalizando toda a linha de crosstraining e workout. Também estamos focados em fazer algumas “collabs” não só com outras marcas, mas também com nossos atletas e influencers”, completou.