Faixa-preta Sábatha Lais exalta sua equipe e projeta bom resultado no Europeu de Jiu-Jitsu; confira

Publicada: 12/01/2023 - 10:07


Marcado para acontecer entre os dias 23 e 29 de janeiro, em Paris, na França, o Europeu de Jiu-Jitsu da IBJJF vai abrir a temporada dos principais eventos da organização e contará com atletas de destaque em ação. Quem está confirmada para a disputa é Sábatha Lais, que está confirmada para ir em busca da medalha de ouro na categoria meio-pesado (até 74kg).

Em entrevista, Sábatha, que vai representar a equipe Fratres, falou sobre o seu bom ano de 2022, onde conquistou alguns importantes campeonatos no cenário nacional, e falou também da sua expectativa para ir em busca do título no Europeu de Jiu-Jitsu da IBJJF, que pela primeira vez, será realizado na França.

“O ano de 2022 foi muito abençoado e produtivo para mim, foi um ano de muitas conquistas. A cada competição estou me sentindo melhor e mais completa. Eu vou, sim, para o Europeu, estou muito feliz com essa oportunidade. E quando a gente luta feliz e motivada, é difícil segurar, né? (risos). Estou indo com muita vontade de ganhar, como se fosse meu primeiro Europeu.

Nossa preparação está sendo a melhor possível em todos os sentidos, com todo o suporte que a gente precisa. Os treinos tem sido muito bem direcionados, estamos indo para fazer barulho”, projetou.

Sábatha Lais vai representar a equipe Fratres no Europeu de Jiu-Jitsu da IBJJF (Foto: Dai Bueno/TATAME)
Sábatha Lais vai representar a equipe Fratres no Europeu de Jiu-Jitsu da IBJJF (Foto: Dai Bueno/TATAME)

Como já citado, Sábatha Lais estará representando a bandeira da Fratres, que tem o Europeu de Jiu-Jitsu como um dos grandes objetivos para o ano. Fundada em 2021 após a união de grandes professores, a equipe, atualmente, tem liderança de Daniel Affini, advogado e faixa-preta de Jiu-Jitsu.

Porém, o trabalho em prol do crescimento da equipe é feito em conjunto, com nomes Juliano Pedrita, responsável pelo time de competição, dos faixas preta Rider Zuchi e Wellington Alemão, que vêm puxando os treinos, além da própria Sábatha, que exaltou o trabalho realizado ao longo dos últimos tempos.

“A Fratres está chegando para ficar, é o futuro do nosso esporte. É uma equipe que dá o reconhecimento, a oportunidade e o apoio. É tudo que um atleta sonha. Para mim, está sendo incrível fazer parte desse projeto, e esperem a Sabatha de 2023 em sua melhor versão”, finalizou.

Recomendado para você


Comentários