Fight Music Show promove evento que une lutas e humor em Curitiba

Publicada: 20/05/2022 - 11:54


Fight Music Show promove evento que une lutas e humor em Curitiba Digite um subtítulo (Foto: Divulgação) Fight Comedy Show acontece em 21 de maio e servirá como seletiva para a 2ª edição do FMS (Foto: Ricardo Franzen / Divulgação FMS) LANCE!Rio de Janeiro, RJ No embalo do memorável duelo entre Whindersson Nunes e Acelino Popó Freitas, o Fight Music Show traz mais uma novidade para o público. No próximo dia 25 de maio, a partir das 19h, o Fight Comedy Show irá reunir duelos de boxe, shows de comédia e apresentações musicais em Curitiba (PR), na casa noturna Shed. Os ingressos já estão à venda e podem ser adquiridos pelo Sympla. O evento será promovido por Mamá Brito e servirá como uma espécie de seletiva, valendo uma vaga para a 2ª edição do FMS, que terá sua data oficial anunciada em breve. “O evento com Whindersson e Popó ganhou repercussão internacional e foi um sucesso absoluto. Com isso, notamos que há um caminho muito promissor a ser explorado neste ramo, proporcionando um espetáculo em todos os sentidos para o público. Já temos todo um calendário de eventos montado, e o Fight Comedy Show, além de unir lutas e entretenimento, vai valer uma vaga na próxima edição do FMS, algo parecido com o que o UFC faz com o Contender Series. Os fãs podem esperar um grande show!”, declarou Mamá, CEO do Fight Music Show. Os planos ambiciosos têm porquê. Em janeiro, a primeira edição do FMS recebeu milhares de pessoas em Balneário Camboriú (SC) e se tornou um marco com a disputa entre um célebre humorista e um multicampeão de boxe. Tudo isso comandado pelo comediante Tirullipa, apelidado carinhosamente de “Bruce Lipa”, em alusão a Bruce Buffer, o famoso announcer do UFC. Nas redes sociais, celebridades como o craque Neymar e o streamer Casimiro fizeram com que o evento ocupasse o topo dos assuntos mais falados do mundo no Twitter. Para a segunda edição, a ideia é apresentar ao público algo ainda maior. “Estamos negociando com arenas e estádios de futebol para fazer um evento histórico, reunindo grandes lutadores e artistas. É uma forma, também, de presentear os fãs com uma experiência única, além de valorizar o esporte e os talentos diversos existentes no país. As expectativas são muito boas e em breve traremos novidades”, afirmou Mamá Brito, que também é treinador comportamental e master coach, com larga experiência no mundo dos negócios. E MAIS: AJPTour desembarca em Belém neste final de semana Refit Pro Fighters promove sua 2ª edição neste sábado Joe Rogan defende Charles do Bronx após falha na balança placeholder Ativar Placar Warning: array_replace(): Argument #3 is not an array in /deploy/VAR/dominios/admin.lancenet.com.br/app/admin/cache/prod/classes.php on line 882 Warning: array_diff_key(): Argument #2 is not an array in /deploy/VAR/dominios/admin.lancenet.com.br/app/admin/cache/prod/classes.php on line 883 Warning: array_diff_key(): Argument #1 is not an array in /deploy/VAR/dominios/admin.lancenet.com.br/app/admin/cache/prod/classes.php on line 968

No embalo do memorável duelo entre Whindersson Nunes e Acelino Popó Freitas, o Fight Music Show traz mais uma novidade para o público. No próximo dia 25 de maio, a partir das 19h, o Fight Comedy Show irá reunir duelos de boxe, shows de comédia e apresentações musicais em Curitiba (PR), na casa noturna Shed. Os ingressos já estão à venda e podem ser adquiridos pelo Sympla. O evento será promovido por Mamá Brito e servirá como uma espécie de seletiva, valendo uma vaga para a 2ª edição do FMS, que terá sua data oficial anunciada em breve.

“O evento com Whindersson e Popó ganhou repercussão internacional e foi um sucesso absoluto. Com isso, notamos que há um caminho muito promissor a ser explorado neste ramo, proporcionando um espetáculo em todos os sentidos para o público. Já temos todo um calendário de eventos montado, e o Fight Comedy Show, além de unir lutas e entretenimento, vai valer uma vaga na próxima edição do FMS, algo parecido com o que o UFC faz com o Contender Series. Os fãs podem esperar um grande show!”, declarou Mamá, CEO do Fight Music Show.

Os planos ambiciosos têm porquê. Em janeiro, a primeira edição do FMS recebeu milhares de pessoas em Balneário Camboriú (SC) e se tornou um marco com a disputa entre um célebre humorista e um multicampeão de boxe. Tudo isso comandado pelo comediante Tirullipa, apelidado carinhosamente de “Bruce Lipa”, em alusão a Bruce Buffer, o famoso announcer do UFC. Nas redes sociais, celebridades como o craque Neymar e o streamer Casimiro fizeram com que o evento ocupasse o topo dos assuntos mais falados do mundo no Twitter. Para a segunda edição, a ideia é apresentar ao público algo ainda maior.

“Estamos negociando com arenas e estádios de futebol para fazer um evento histórico, reunindo grandes lutadores e artistas. É uma forma, também, de presentear os fãs com uma experiência única, além de valorizar o esporte e os talentos diversos existentes no país. As expectativas são muito boas e em breve traremos novidades”, afirmou Mamá Brito, que também é treinador comportamental e master coach, com larga experiência no mundo dos negócios.

Recomendado para você


Comentários