FMS Fight Night promove evento em busca de novos talentos do MMA

Publicada: 11/05/2023 - 15:06


Nesta sexta-feira (12), Curitiba (PR) será palco da primeira edição do FMS Fight Night, evento de acesso ao Fight Music Show. Maior evento de artes marciais do Brasil, a organização ganhou destaque no cenário mundial das lutas ao promover o duelo de boxe entre o influenciador digital Whindersson Nunes e o tetracampeão mundial de boxe Acelino “Popó” Freitas. O FMS Fight Night tem como objetivo revelar novos talentos das artes marciais do Brasil e será transmitido ao vivo pelo Canal Combate, a partir das 19h. O evento acontece no Tork n’ Roll, localizado na Avenida Marechal Floriano Peixoto, 1695, no bairro Rebouças. 

Seguindo os moldes do Dana White’s Contender Series, o atleta que tiver o melhor desempenho no FMS Fight Night terá presença confirmada na terceira edição do Fight Music Show, que acontecerá no segundo semestre de 2023.

Os destaques da noite ficam por conta das duas lutas principais, envolvendo os brasileiros Mario Sousa x Ewerton Hulk e o duelo internacional entre Luan Miau x Mauricio “La Fúria”.

O confronto entre Mario Sousa e Ewerton Hulk promete ser um dos mais acirrados da noite. Sousa, que possui 16 vitórias, sendo 11 por nocaute, é um atleta experiente e habilidoso. Já Ewerton Hulk, que também é um nocauteador, é conhecido por sua força e resistência.

Luan Miau, um dos lutadores mais promissores da nova geração do MMA brasileiro, enfrenta Mauricio “La Fúria” em um duelo que promete ser eletrizante. Miau tem um estilo de luta agressivo e técnico, enquanto La Fúria é um lutador experiente e que vem de três vitórias consecutivas.

Além do evento desta semana, a plataforma também estará ao lado da Fight Music Show nas próximas três edições do Fight Night, dos quatro Face Slap Show, dos dois Fight Comedy Show e no FMS 3 e 4.

FMS Fight Night

Data:12/05/2023

Local: Tork n’ Roll, Curitiba (PR)

Horário: A partir das 19h

Transmissão: Canal Combate

CARD PRINCIPAL

Mario Sousa x Ewerton Hulk

Luan Miau x Mauricio “La Fúria”

Vinicius Mamute x Wilian Cowboy

Wdison Fumaça x Rafael Miniman

Alan Bisão x Ibañez “El Niño”

CARD PRELIMINAR

Felipe Gheno x Alan Gabriel

Alan Silverio x Jardel Evangelista

Geisy Nascimento x Elane Macário

Maycon Alcino x Renan Cesar

Fernando Bonatto x Bryan Hansem

Recomendado para você


Comentários