FMS promove Fight Week com ídolos e personalidades em Curitiba

Publicada: 22/09/2022 - 14:58


Popó e Cyborg são duas das estrelas do evento (Foto: FMS)

Credenciado pelo sucesso do duelo entre Popó e Whindersson Nunes no início do ano, o Fight Music Show chega à sua segunda edição com força total em Curitiba (PR) no próximo domingo (25), a partir das 17h, na Arena da Baixada, trazendo um card estrelado na cidade famosa por ser um celeiro de grandes atletas das artes marciais. Antes disso, já nesta quinta (22), a partir das 19h, nomes como Acelino Popó Freitas, Pelé Landy e Cris Cyborg, além dos influenciadores Christian Figueiredo e Dynho Alves, começam a aquecer o espetáculo na Coletiva de Imprensa oficial do evento, que une lutas e entretenimento em um formato inédito no país.

“Nosso propósito é oferecer uma experiência que vai além do ringue, entregando um produto diferenciado para o público curitibano. A Fight Week vai acirrar a rivalidade entre essas feras e servirá, também, para estreitar a relação dos fãs com grandes figuras como Popó, Landy, Cyborg, Tirullipa… vai ser uma festa!”, anima-se Mamá Brito, CEO do Fight Music Show.

Além da coletiva, que terá a presença de atletas e será reservada à imprensa, o FMS irá promover um treino especial aberto ao público com os protagonistas na sexta (23) e a Pesagem Oficial no sábado (24), está com uma grande novidade: famoso no leste europeu, o Fight Slap Show – popular Campeonato de Tapas na Cara – será uma das atrações do evento, entretendo o público em um espetáculo gratuito que promete esquentar o clima para a grande noite do dia 25 de setembro.

“Além do FMS 2 em si, que terá um card estrelado com grandes atrações, buscamos inovar também em todo esse entorno, mostrando que é possível unir lutas e entretenimento de uma forma diferenciada no Brasil. Vai ter arte marcial, humor, música e até tapa na cara para a galera desfrutar (risos)”, detalha Mamá Brito, que é também Master Coach de atletas como os lendários irmãos Rodrigo Minotauro e Rogério Minotouro.

Fechando a Fight Week, é claro, tem o aguardado Fight Music Show 2 no domingo (25), a partir das 17h, em grande estrutura concebida na Arena da Baixada, estádio do Athletico. Na noite de gala do evento, o card irá trazer como principais atrações os confrontos Popó x Pelé Landy e Cris Cyborg x Simone Silva, além do “acerto de contas” entre os influenciadores Dynho Alves e Christian Figueiredo. Nomes como Chico Salgado (personal trainer de famosos), Felipe Sertanejo, Miltinho Vieira e Thor Silva (filho do lutador Wanderlei Silva), entre outros atletas de boxe e MMA, também entrarão em ação no ringue. Tudo isso apresentado pelo humorista Tirullipa, com shows do cantor Wesley Safadão durante os intervalos. O canal Combate transmitirá o evento ao vivo e na íntegra, e os ingressos estão à venda pelo site do Fight Music Show.

PROGRAMAÇÃO

22 de setembro – Coletiva de Imprensa

Horário: 19h

Local: Sala de Imprensa – Arena da Baixada

Transmissão ao vivo: www.youtube.com/c/FightMusicShow

Participantes: Atletas do card principal (Boxe)

23 de setembro – Treino Aberto ao público

Horário: 19h

Local: Boulevard da Arena da Baixada, em frente à loja do CAP

Participantes: Atletas do card principal (Boxe)

24 de setembro – Pesagem oficial e “TAPA NA CARA” Fight

Horário: 19h

Local: Arena da Baixada

Ingressos gratuitos (necessário cadastro): https://site.blueticket.com.br/evento/31039

25 de setembro – Fight Music Show 2

Horário: 17h

Local: Arena da Baixada

Ingressos e PPV: https://fightmusicshow.com.br/

CARD COMPLETO:

BOXE

Acelino “Popó” Freitas x José Pelé Landy

Cris “Cyborg” Justino X Simone “Cat Woman” Silva

Dynho Alves X Christian Figueiredo

Felipe Sertanejo X Miltinho Vieira

Sergio Bertoluci x Chico Salgado

MMA

John Allan X Diego Dias

William Patolino X Luan Miau

Jackson Tortora X Willian Malvadeza

Edivan Pé de Sapo X Alisson Vicente

Patricia Alujas “El Angel” X Andressa Romero

Thor Silva x Gabriel Bonfim

Recomendado para você


Comentários