Fortaleza recebe, pela primeira vez, International Pro de Jiu-Jitsu da UAEJJF em fevereiro; veja

Publicada: 21/12/2018 - 15:30


UAEJJF vai pousar pela primeira vez em Fortaleza e promete ser um marco (Foto: UAEJJF)

Em fevereiro, no dia 24, a UEAJJF vai estrear em Fortaleza, no Ceará. Será realizado o International Pro no Centro de Formação Olímpica do estado, um das arenas esportivas mais modernas do país. Júnior Gaspar, um dos responsáveis pelo comitê organizador local, apontou sobre o marco que é para a região receber um evento internacional.

“Essa vinda da edição do International Pro da UAEJJF para Fortaleza será o ponto expressivo do Jiu-Jitsu nordestino. Será, na realidade, o primeiro evento internacional, em que poderemos classificar como o marco do Jiu-Jitsu na região. Todos os atletas terão a oportunidade de lutarem realmente um evento de expressão internacional”, destacou o organizador, que comentou sobre o impacto do evento no Jiu-Jitsu cearense.

“O International Pro virá com um novo conceito do Jiu-Jitsu, um sistema que poucos conhecem. Hoje o Ceará está pronto para receber a maior organização de Jiu-Jitsu do mundo. Todos na região vão brilhar e fazer sua própria história no evento”, encerrou.

As inscrições do International Pro estão abertas no site da Federação Brasileira de Jiu-Jitsu (FBJJ) e podem ser feitas aqui. O prazo final para garantir a vaga no torneio será o dia 15 de fevereiro. Vale frisar que o evento é aberto a todas idades e nacionalidades.

SERVIÇO

International Pro de Fortaleza – UAEJJF
Data: 24 de fevereiro de 2019
Local: Centro de Formação Olímpica (CE)
Inscrições: aqui

Recomendado para você


Comentários