Líder da GFTeam, Júlio Cesar Pereira analisa resultados da equipe no Mundial de Jiu-Jitsu

Publicada: 09/06/2023 - 14:19


Júlio Cesar Pereira celebrou bons resultados da equipe (Foto @lunivers.athletics)
Júlio Cesar Pereira celebrou bons resultados da equipe (Foto @lunivers.athletics)

Uma das principais equipes de Jiu-Jitsu do mundo, a GFTeam – que conta com mais 250 filiais espalhadas pelo globo – fez bonito no Mundial 2023 da IBJJF, encerrado no último domingo (4), na Califórnia (EUA).

Com centenas de atletas inscritos no evento, a GFTeam se destacou principalmente no feminino adulto, onde foi vice-campeã entre as equipes – atrás apenas da Dream Art.

Somente na faixa-roxa foram quatro campeãs, com Carol Brunacio no peso-pena, Maria Carolina Joia no leve, Giovanna Carneiro no médio e Isabely Lemos, ouro duplo ao vencer o super-pesado e o absoluto. Carol, Maria Carolina e Isabely, inclusive, receberam a faixa marrom após o Mundial de Jiu-Jitsu 2023.

Em cerimônia realizada na abertura do Mundial, a GFTeam ainda foi coroada com o terceiro lugar no ranking geral por equipes da IBJJF na temporada 2022/23, além da quinta colocação no ranking do Grand Slam (Europeu, Pan, Brasileiro e Mundial). Para o faixa-coral Júlio Cesar Pereira, líder do time, o resultado é fruto de um trabalho em conjunto.

“Gostaria de agradecer a todos os coordenadores e professores incansáveis, que fizeram vários camps, se dedicaram e trouxeram esse resultado para a GFTeam no Mundial de Jiu-Jitsu 2023”, disse Júlio Cesar, que completou:

“Alguns professores não tiveram condições de viajar (para os EUA), mas essa é uma vitória de todos nós e dos atletas, que deram o seu melhor. Aqui na GFTeam, craque a gente faz em casa”, encerrou o mestre.

Recomendado para você


Comentários