‘Oscar do MMA Nacional’ escolhe Curitiba como palco para festa do esporte em 2019

Publicada: 21/11/2018 - 13:10


Prêmio mais importante do MMA no país será em Curitiba (Foto divulgação)

O consagrado Prêmio Osvaldo Paquetá, conhecido como o “Oscar do MMA Nacional”, acontecerá em novo território em 2019. Tradicionalmente, o evento acontece em cidades diferentes, sendo assim, a próxima edição vai ser realizada em Curitiba. A capital paranaense já estava nos planos do presidente do prêmio Cristiano Martins, que considera importante essa rotatividade por diversas regiões, valorizando a difusão do MMA ao redor de todo o país.

Fundamental para que o prêmio possa acontecer na cidade e continuar oferecendo conforto e segurança aos participantes, o Hotel Pestana é um dos principais parceiros do evento. O hotel oferece tarifas especiais para os participantes e fica localizado no centro de Curitiba, além de contar com uma estrutura moderna e sofisticada para receber os candidatos. Localizado na Rua Comendador Araújo, número 499, no centro de Curitiba, o Pestana está próximo de pontos importantes da cidade, como a Arena da Baixada (1,9 km) e o Jardim Botânico de Curitiba (5 km), o que permitirá a todos não só desfrutar do hotel e do Prêmio, mas também de toda estrutura e lazer que a cidade oferece.

Além de premiar os melhores profissionais do MMA no país, o Prêmio Osvaldo Paquetá também promove homenagens a todos que ajudaram a pavimentar o caminho do esporte em nosso país. A personalidade homenageada deste ano será o saudoso Mestre Zito.

*** Quer ficar por dentro de tudo do mundo das lutas? Clique aqui e acesse o site da TATAME!

Recomendado para você


Comentários