Presidente da CBLLE projeta Campeonato Brasileiro de Luta Livre Esportiva; confira

Publicada: 12/04/2024 - 18:27


Campeonato Brasileiro de Luta Livre Esportiva promete fortes emoções (Foto divulgação)
Campeonato Brasileiro de Luta Livre Esportiva promete fortes emoções (Foto divulgação)

Marcado para o dia 21 de abril, no Clube Municipal, na Tijuca-RJ, o Campeonato Brasileiro de Luta Livre Esportiva 2024 está na reta final das suas inscrições – através do site www.cblle.com.br. O último lote termina em 18/04 e as vagas são limitadas.

Até o momento, dezenas de atletas e diversas equipes estão confirmadas no evento da CBLLE, com a expectativa de o Campeonato Brasileiro repetir o sucesso do Rio Grappling Championship, que aconteceu em fevereiro.

“Esperamos mais um grande campeonato, com disputas de alto nível e demonstrando a força da Luta Livre Esportiva, que vem ganhando cada vez mais destaque através do trabalho da CBLLE nos últimos anos”, afirmou Bosco Lima, presidente da Confederação.

Em meio ao calendário competitivo, a seleção brasileira da Luta Livre Esportiva vem treinando na academia RFT, em Botafogo, no Rio de Janeiro, de olho na qualificatória do AIGA que irá acontecer nos dias 17 e 18 de maio, em São Paulo. O objetivo do time é se classificar para disputar o evento no Cazaquistão, com premiação de US$ 1 milhão.

Recomendado para você


Comentários