Tyson exibe grande forma física e jornal anuncia quem deve ser oponente em retorno do ex-campeão; assista

Publicada: 21/05/2020 - 17:42


Mike Tyson apresentou uma excelente forma física e voltou a agitar as redes sociais (Foto: Reprodução)

Uma das maiores lendas do Boxe, Mike Tyson está definitivamente pronto para retornar aos ringues. O veterano de 53 anos apareceu em uma publicação nas redes sociais com uma excelente forma física. O ex-campeão mundial dos pesados não luta desde 2005, quando foi derrotado por Kevin McBride.

Nas últimas semanas, Tyson e Evander Holyfield, de 57 anos, mexeram com a cabeça dos fãs quando a uma possível terceira luta entre os dois. Nos dois primeiros encontros, Holyfied foi o vencedor – sendo a última, em 1997, que teve a fatídica mordida na orelha dada por “Iron Mike”.

Jornal crava adversário

Apesar de ter um apelo por “Tyson x Holyfield 3”, o jornal britânico The Sun informou que a adversário que vai marcar o retorno de “Iron Mike” será Shannon Briggs. O lutador tem 48 anos e já foi duas vezes campeão mundial dos pesados.

Segundo a publicação, Briggs vem anunciando como certo o combate em suas redes sociais e chegou até a revelar que seria um “duelo beneficente”. Aos seguidores, o lutador também perguntou quem, entre ele e Tyson, venceria um combate de cinco rounds. Apesar disso, uma nova luta com Holyfield ainda segue em pauta, como informou o jornal. Assim que anunciou que iria retornar, o agente de Tyson recebeu diversas propostas.

Recomendado para você


Comentários