Vitor Lost derrota Willyam Souza, e organizador celebra sucesso do Estadual de Muaythai 2022

Publicada: 20/09/2022 - 20:32


Vitor Lost (à direita) venceu batalha contra Willyam Souza na luta principal do Estadual de Muaythai 2022 (Foto: Daud Pacha)
Vitor Lost (à direita) venceu batalha contra Willyam Souza na luta principal do Estadual de Muaythai 2022 (Foto: Daud Pacha)

No último domingo (18), o Clube Monte Sinai, na Tijuca (RJ), foi palco do Campeonato Estadual de Muaythai 2022. Repleto de grandes duelos e belos nocautes, o evento correspondeu às expectativas e coroou o grande momento da Federação Estadual de Muaythai e Muay Boran do Rio de Janeiro (FEMM-RJ).

O card principal teve oito lutas profissionais e transmissão do canal Combate – além de cobertura especial da TATAME. No main event, Vitor Lost fez valer sua boa forma e derrotou o duro Willyam Souza.

Presidente da FEMM-RJ, Leonardo Vasconcelos fez um balanço do Campeonato Estadual de Muaythai 2022 e destacou o confronto entre Lost e Souza.

“É a primeira vez que a gente consegue fazer um evento grande assim, nessa proporção, e acredito que o próximo vai ser ainda melhor. Seguimos trabalhando para evoluir”, disse Leonardo. “O Vitor Lost é um excelente atleta, um showman. Já o Willyam é um veterano do cenário, conhecido, e resolveu voltar a lutar para proporcionar esse show para o público ao lado do Vitor. Eles só engrandeceram o campeonato”.

Fundada em 2014, a FEMM-RJ é uma das 23 federações estaduais ligadas à Confederação Brasileira de Muaythai e Muay Boran (CBMB) em todo o Brasil. Desenvolvendo um grande trabalho, ela vem conquistando reconhecimento no meio esportivo e agregando cada vez mais treinadores, atletas e praticantes da  modalidade, elevando o nível técnico no Rio de Janeiro.

Eventos da FEEM-RJ vem crescendo em estrutura e organização (Foto Daud Pacha)
Eventos da FEEM-RJ vem crescendo em estrutura e organização (Foto Daud Pacha)

Sobre esse crescimento, Leonardo Vasconcelos citou os próximos passos: “A FEMM-RJ faz parte da CBMB, da qual eu também faço parte como diretor técnico, e agora temos o compromisso de trazer para o Campeonato Brasileiro para o Rio de Janeiro em novembro. Nossa federação segue crescendo e vamos tentar fazer desse cenário o melhor para o Muaythai nacional”, falou o presidente, que ainda completou:

“Não posso deixar de citar a parceria do Wagner Coe, sub-prefeito da grande Tijuca, que além de um grande amigo pessoal, abraçou o Estadual de Muaythai. Sem ele este evento não teria acontecido”, finalizou.

Confira abaixo a lista de vencedores do Estadual de Muaythai 2022:

Card principal
Luta 1 – Marcílio Ribeiro (Tropa Thai)
Luta 2 – Isaías Sousa (Team Rodrigues)
Luta 3 – Carcacinha (Unit Warriors)
Luta 4 – Pedro Sagat (Sagat Team)
Luta 5 – Eduardo Lagarto (Team Rashad)
Luta 6 – Lucas Roberto (Team Rodrigues)
Luta 7 – Douglas Jamelão (Favela Thai)
Luta 8 – Vitor Lost (Invictus FTT/Rio)     Ver essa foto no Instagram           

Recomendado para você


Comentários