Ex-jogador da seleção dinamarquesa participa de partida de CS:GO

Publicada: 29/11/2022 - 11:07


Jogador de futebol se arriscou nos games – Premiere

No último domingo (27), aconteceu a grande final da Blast Premier Fall, liga de Counter Strike: Global Offensive (CS:GO), realizada na América do Norte e Europa, em duas edições do ano, na primavera e no outono. Além do grande confronto entre os finalistas, um destaque para o fim de semana ficou para a participação do ex-atacante dinamarquês Nicklas Bendtner em um showmatch em Copenhague, capital da Dinamarca.

O showmatch é nada mais que um amistoso feito para promover a competição de e-sports que irá acontecer, com a participação de grandes times e personalidades de cada game. Nesse caso, Bendtner participou da partida de CS:GO entre o “Dream Team”, com grandes estrelas do Counter Strike, contra o “Time Dinamarca”, com nomes fortes da modalidade no país escandinavo, além do ex-atacante.

Entretanto, o time dinamarquês não conseguiu evitar a derrota por 16 a 13 contra o time dos sonhos, apesar da boa atuação de Bendtner, com quatro eliminações. Porém, se a Dinamarca não teve sorte no showmatch, na Blast Premier Fall, a sorte foi outra.

A equipe dinamarquesa Heroic foi a grande vencedora da competição de CS:GO, vencendo na prorrogação a FaZe Clan na Royal Arena por 2 a 1, em grande estilo. Com o resultado, além do título, o time escandinavo garantiu vaga na Blast Premier World Final 2022, em Abu Dhabi, entre os dias 14 e 18 de dezembro.

Nicklas Bendtner tem 34 anos, e jogou profissionalmente entre 2005 e 2021, com destaque por sua passagem no Arsenal, quando atuou em 108 partidas e marcou 24 gols. Pela seleção da Dinamarca, foram 81 partidas e chegou a rede em 30 oportunidades.

Recomendado para você


Comentários