Streamer do Rio faz sucesso jogando ‘The Joy of Creation: Reborn’ na Twitch

Publicada: 21/05/2024 - 18:45


João Pedro Fonseca, do CanalNetto, se assusta e se diverte jogando game de terror – Reprodução/Twitch

Morando em Vila Isabel, bairro da boemia carioca e celeiro de bambas como Noel Rosa e Martinho da Vila, o jovem João Pedro Fonseca, de 16 anos, vem fazendo sucesso através de lives na Twitch jogando o game “The Joy of Creation: Reborn”.

Jogado em primeira pessoa num cenário imersivo como se fosse um filme de terror, o game para PC é descrito por seus desenvolvedores como “chocante e assustador até para os jogadores mais endurecidos”.

Espirituoso, João Pedro Fonseca transforma o terror em comédia no CanalNetto, na Twitch . Um dos pontos altos de suas transmissões são os sustos que ele toma quando algum personagem extremamente assustador invade a sua tela.

“Desde pequeno, sempre tive muita agonia de coisas correndo atrás de mim, mas mesmo assim sempre joguei jogos de terror em live. O que chama a atenção das pessoas é a minha reação nos momentos de susto, porque dou um grito muito fino e alto, o que acaba divertindo quem está assistindo”, explica o streamer carioca.

Fã dos streamers Alanzoka e Bisteconee, “JP”, como também é conhecido, projeta evoluir cada vez mais no comando dos teclados e à frente da câmera para construir uma carreira de sucesso no mundo dos streamings.

“Antes de tudo, sou um consumidor desse tipo de conteúdo. Criei uma paixão assistindo aos meus streamers favoritos e decidi transmitir meus momentos jogando para as pessoas no meu canal na Twitch. A ideia é não parar mais”, conclui “JP”.

Recomendado para você


Comentários