Angra International Cup dá sequência ao Circuito Mineirinho Costa Verde de Jiu-Jitsu

Publicada: 22/03/2024 - 16:54


Angra International Cup de Jiu-Jitsu será segunda etapa do Circuito Mineirinho Costa Verde (Foto MBS Lutas)
Angra International Cup de Jiu-Jitsu será segunda etapa do Circuito Mineirinho Costa Verde (Foto MBS Lutas)

Após o sucesso do Angra Summer National Open – primeira etapa do Circuito Mineirinho Costa Verde de Jiu-Jitsu -, que agitou a região no início de março, a CBJJD (Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu Desportivo), com a chancela da ISBJJA, prepara mais um grande evento para a sequência da temporada, novamente com disputas de alto nível, Festival Kids e os tradicionais desafios.

Nos dias 13 e 14 de abril, Angra dos Reis vai ser palco do Angra International Cup – segunda etapa do Circuito -, que tem inscrições abertas no site www.cbjjd.com.br e promete acirrar ainda mais a briga pelo ranking.

A busca por pontos se dá especialmente pela premiação ao fim da temporada. E por isso, diversos professores estão reforçando suas equipes para ficar no Top 5. Ao final do Circuito Mineirinho Costa Verde, serão selecionados, através de um ranking específico, os melhores atletas. E como prêmio, eles receberão as tradicionais passagens internacionais da CBJJD. Ao todo, serão quatro passagens para lutar o Europeu da ISBJJA, em Portugal.

“O Circuito começou com um verdadeiro sucesso e nossa expectativa é por uma procura ainda maior no Angra International Cup conforme se afunila o ranking. Ainda teremos mais uma etapa, em julho, e esperamos uma disputa acirradíssima em busca das passagens internacionais”, projetou Rogério Gavazza, presidente da CBJJD.

Terceira e última etapa, o Angra Winter National Open irá ocorrer no dia 28 de julho, com pontuação em dobro. Ou seja, muitos atletas terão a chance de “virar o jogo” atrás do topo do ranking, com promessa de emoção até os últimos duelos.

Recomendado para você


Comentários