LFA 179: Geraldo Neto e Vanilto Antunes confirmam disputa de cinturão deste sábado

Publicada: 22/03/2024 - 15:34


Neto e Antunes duelam neste sábado – LFA Brasil

Protagonistas do LFA 179, que acontece neste sábado (23/03), na Arena Carioca 1, no Parque Olímpico do Rio de janeiro, Geraldo “Luan Santana” Neto e Vanilto Antunes confirmaram a disputa do cinturão dos meio-médios ao passarem pela balança do evento na pesagem oficial realizada nesta sexta-feira.

Atual campeão, Geraldo “Luan Santana” tenta a sua primeira defesa de título. Mineiro de João Pinheiro, ele vem de seis vitórias consecutivas, cinco delas por via rápida. Natural de Itaboraí, no Rio de Janeiro, o desafiante Vanilto chama atenção pelo fato de 13 de suas 15 vitórias na carreta terem sido conquistadas por nocaute.

O LFA retorna à Cidade Maravilhosa após quase dois anos. Maior liga de desenvolvimento de lutadores de MMA do planeta, sendo a principal porta de entrada para o UFC, a companhia fundada por Ed Soares, e gerida na América do Sul por Rafael Feijão, já impulsionou a carreira de inúmeros ídolos.

Ao proporcionar um palco para os lutadores demonstrarem seu talento, O LFA não só impulsiona o desenvolvimento esportivo, mas também abre portas para carreiras profissionais e oportunidades de patrocínio, além de promover a economia no local onde é realizado, atraindo turistas e gerando empregos temporários.

A expectativa é de casa cheia. Vale destacar que os ingressos disponibilizados foram trocados por alimentos não perecíveis, que serão doados a ONGs e instituições locais que incentivam os esportes de combate em áreas de vulnerabilidade social do Rio de Janeiro.

O LFA 179 será transmitido ao vivo para o Brasil e o restante do mundo pelo UFC Fight Pass. Confira abaixo o card completo e os horários das lutas.

LFA 179
Arena 1, Parque Olímpico, Rio de Janeiro-RJ
23 de março de 2024

Card principal – Ao vivo no UFC Fight Pass às 17h

Meio-médio: Geraldo Neto x Vanilto Antunes – Cinturão
Peso-pena: José Delano x Allan Villalba
Peso-galo: Erick Visconde x Luan Matheus
Peso médio: Lucas Fernando x João Paulo Silva
Meio-médio: Michael Oliveira x Dallys Moraes Gama
Peso-pena: Felipe Oliveira x Icaro Brito

Card preliminar

Ao vivo e grátis no UFC Fight Pass às 15h30

Meio-médio: Augusto Matias x Richard Martins
Peso-galo: Mateus Soares x Alexandre Junior

Ao vivo e grátis no canal oficial do LFA BR no Youtube (@LFA_Brasil) às 13h45

Peso-mosca: Luiz Felipe Herculano x Werick Douglas
Peso pesado: Carlos Sena x Lucas Camacho
Peso leve: João Moraes x Esteferson da Silva

Recomendado para você


Comentários