Campeão do Shooto Brasil e promessa do MMA nacional, Luis Felipe Dias é contratado pelo BRAVE CF; confira

Publicada: 01/03/2021 - 12:53


Considerada uma das organizações que mais cresce no mundo do MMA, o BRAVE Combat Federation tem confiado no MMA brasileiro para seguir crescendo, com vários de seus principais astros vindo do país. E agora, mais uma futura estrela assinou com a promoção: o peso super meio-médio Luis Felipe Dias.

Representando o renomado time Paraná Vale-Tudo, Luis Felipe é o campeão do Shooto Brasil e vem de sete vitórias consecutivas. Atualmente com um bom cartel de 14 vitórias e três derrotas, o brasileiro fez sua estreia no MMA em agosto de 2017 e conseguiu impressionante ritmo, chegando a 17 lutas como profissional em menos de quatro anos de carreira.

A sequência monstruosa de vitórias fez com que Luis Felipe Dias fosse incluído na tradicional lista de Nomes do MMA brasileiro para ficar de olho em 2021 do site norte-americano MMA Fighting. Dias também entrou em uma lista de promessas feitas pelo site Cageside Press.

Campeão do Shooto Brasil, Luis Felipe foi contratado pelo BRAVE CF (Foto: Reprodução/Instagram)

Em suas redes sociais, Dias comemorou a assinatura com o BRAVE CF, agradeceu a oportunidade de assinar com um evento global e declarou a gratidão pelos seus mestres.

“Olá, pessoal, estou muito orgulhoso de anunciar que assinei um contrato com a organização de MMA que mais cresce no mundo, o BRAVE Combat Federation! Agradeço a Deus em primeiro lugar, porque sem Ele nada disso estaria acontecendo. Quem me conhece desde o início sabe do que estou falando! Quero muito agradecer a minha equipe Paraná Vale Tudo por todo apoio, agradeço ainda mais ao meu grande Mestre Gilliard Paraná por sempre fazer de tudo para me ajudar dos dois lados, profissional e pessoal! Mestre, sem palavras, muito obrigado por tudo! Vou lutar com meu peso ideal, 175 libras ou 79,4 kg. Estou muito feliz por poder representar o Brasil ao mais alto nível. Muito obrigado ao Shaikh Khaled, do Bahrein, e ao presidente do BRAVE CF, Mohammed Shahid, por sua confiança em meu trabalho!’’, exclamou Dias.

Recomendado para você


Comentários