Campeonato Brasileiro da CBJJD, em maio, tem inscrições abertas; veja os detalhes

Publicada: 23/04/2019 - 14:13


A CBJJD abriu, nesta semana, as inscrições para o seu Campeonato Brasileiro – quarta etapa do Circuito Rio Mineirinho em 2019. O evento será realizado nos dias 25 e 26 de maio no Velódromo do Parque Olímpico do Rio. O registro é realizado apenas no site da Confederação (aqui).

O Brasileiro vai contar também como a segunda etapa do ranking exclusivo para a categoria master, que dará ao vencedor uma vaga no Mundial Master da IBJJF, em Las Vegas (EUA). Ao todo, são quatro competições no ano que vão valer pontos nesta disputa.

Rogério Gavazza, vice-presidente da CBJJD, comentou a expectativa para o campeonato: “Vamos fazer uma edição histórica. Academias de diversas partes do Brasil vão participar desta festa do Jiu-Jitsu no Parque Olímpico”, comentou.

Vale frisar que o Brasileiro é aberto à todas as faixas e idades. A quarta etapa conta pontos também para o ranking geral, que irá premiar os campeões com passagens para competições internacionais da UAE Jiu-Jitsu Federation em Los Angeles (EUA), Londres (ING) e Abu Dhabi (EAU). Além do Sul Americano, em Campo Grande (MS), que também é realizado pela CBJJD.

Recomendado para você


Comentários