Campeonato Brasileiro de Boxe termina neste domingo no Rio de Janeiro

Publicada: 09/07/2022 - 9:39


O Campeonato Brasileiro de Boxe está sendo realizado no Velódromo do Rio de Janeiro (Foto: Luiz Gaspar)

O Campeonato Brasileiro de Boxe Elite chega ao fim neste domingo (10), no Rio de Janeiro, a partir das 14h30. O evento ocorre desde o dia 4 de julho no Velódromo do Parque Olímpico, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste da cidade. E, para as disputas pelas medalhas de ouro, a expectativa é a de grandes combates.

A entrada será gratuita, mas as vagas são limitadas. O link para as inscrições pode ser encontrado no site da Confederação Brasileira de Boxe (CBBoxe). De acordo Marcos Brito, presidente da entidade, o público não se arrependerá.

“Desta vez, fizemos um evento para atender não só aos atletas, como também ao público presente e também às pessoas que irão acompanhar aos combates pelos nossos meios de transmissão”, avisou o dirigente, que acrescentou.

“Como o calendário nos favoreceu sem coincidir com competições internacionais, as nossas maiores estrelas do esporte estiveram presentes. Isso foi empolgante para os atletas que ainda estão começando, pois tiveram a possibilidade de desafiar lutadores campeões olímpicos e com passagens pela seleção brasileira.”, emendou.

Quem não puder comparecer ao local poderá acompanhar todas as lutas pelo canal no YouTube da Confederação Brasileira de Boxe.

Recomendado para você


Comentários