Card completo do Fight Music Show 2 é divulgado com Popó, Cris Cyborg e mais feras

Publicada: 25/08/2022 - 10:04


Impulsionado pelo sucesso de sua primeira edição, o Fight Music Show prepara um megaevento para o seu “Round 2”. A organização já oficializou a estreia de Cris Cyborg nos ringues e anunciou também o choque de lendas que irá colocar Acelino Popó Freitas e José Pelé Landy frente a frente.

Antes, o Fight Music Show já havia confirmado a luta entre os influenciadores Dynho Alves e Christian Figueiredo. O aguardado evento acontece no próximo dia 25 de setembro, na Arena da Baixada, em Curitiba (PR), e promete receber um grande público, que irá conferir – além das lutas de Boxe e MMA – um show especial de Wesley Safadão no intervalo.

A apresentação ficará, novamente, por conta do humorista Tirullipa, com participação especial da cantora e youtuber Zoo. Todas as informações referentes à segunda edição, como venda de ingressos e afins, serão divulgadas em breve nos canais oficiais do Fight Music Show.

“Depois de mostrarmos ser possível, sim, unir lutas e entretenimento de uma maneira diferenciada no Brasil, chegou a hora de levar o nosso show para ainda mais pessoas. Nada melhor do que fazer isso em um estádio de futebol, né? Vamos promover um espetáculo ainda maior nesta segunda edição, com grandes nomes como Cris Cyborg, Popó e companhia. Vai ser incrível”, projeta Mamá Brito, CEO do Fight Music Show.

Se a expectativa já era alta antes das atrações reveladas, a confirmação das novidades aumenta ainda mais os holofotes em cima do “FMS”. Tendo conquistado os cinturões do UFC, Bellator, Invicta e demais eventos de grande relevância na carreira, a curitibana Cris Cyborg vai realizar um sonho antigo em sua cidade natal: estrear no Boxe.

Contra Simone Silva, paulista de 39 anos, a peso-pena vai iniciar nos ringues em meio a um cartel impecável com 26 vitórias em 29 lutas no MMA, sendo considerada uma das maiores lutadoras de todos os tempos. Em recente entrevista ao podcast “The Catch-Up”, Cyborg se mostrou ansiosa para atuar nos ringues: “Eu estou muito animada para fazer minha primeira luta de Boxe. Muito, muito empolgada. É um dos meus sonhos”, afirmou.

Já um duelo de lendas promete estremecer Curitiba (PR) na noite de 25 de setembro. Tetracampeão mundial de Boxe, Acelino Popó Freitas dispensa apresentações, especialmente após ampliar a sua base de fãs em decorrência do sucesso estrondoso da luta contra Whindersson Nunes. Em seu perfil no Instagram, agora com mais de 3 milhões de seguidores, o baiano de 46 anos tem mostrado uma forte rotina de treinamentos visando o desafio.

Primeira edição do Fight Music Show ficou marcado pelo duelo entre Acelino Popó Freitas e Whindersson Nunes (Foto: Divulgação/FMS)
Primeira edição do Fight Music Show ficou marcado pelo duelo entre Acelino Popó Freitas e Whindersson Nunes (Foto: Divulgação/FMS)

Seu oponente, José Pelé Landy, de 48 anos, é conhecido como um dos lutadores mais icônicos do MMA brasileiro. O cubano-brasileiro foi um dos alicerces da famosa academia Chute Boxe em sua era de ouro, marcando época junto a nomes como Anderson Silva, Maurício Shogun e Wanderlei Silva, dentre outras feras. Sem dúvidas, o embate do Boxe soteropolitano contra o Muay Thai curitibano promete fortes emoções.

O card terá, ainda, a revanche entre Miltinho Vieira e Felipe Sertanejo, que empataram em duelo no UFC em 2012, além de trazer nomes como Thor Silva (filho do lutador Wanderlei Silva), Chico Salgado (personal trainer de artistas) e William Patolino (ex-UFC), entre outros. Fora do ringue, o espetáculo também está garantido. Assim como na primeira edição, Wesley Safadão está confirmado e irá comandar um megashow no intervalo, sendo mais uma grande atração do Fight Music Show.

“Estamos pensando em cada detalhe para mostrar ao público que o Fight Music Show vai além das grandes lutas. O diferencial está na experiência. Tem Boxe e MMA de alto nível, artistas renomados, música, humor… de tudo um pouco, para todos os gostos. É um evento pensado para a família inteira. Tenho certeza que será um sucesso”, anima-se Mamá Brito.

CARD COMPLETO:

Fight Music Show 2
Arena da Baixada, em Curitiba (PR)
Domingo, 25 de setembro de 2022

Lutas de Boxe
Acelino Popó Freitas x Pelé Landy
Cris Cyborg x Simone Silva
Christian Figueiredo x Dynho Alves
Felipe Sertanejo x Miltinho Vieira
Sergio Bertoluci x Chico Salgado

Lutas de MMA
John Allan x Diego Dias
William Patolino x Luan Miau
Jackson Tortora x Willian Malvadeza
Edivan Pé de Sapo x Alisson Vicente
Patricia Alujas x Andressa Romero
Thor Silva x Gabriel Bonfim

Recomendado para você


Comentários