Com superlutas kids e recorde de inscritos, BJJ Storm chega à sétima edição

Publicada: 14/03/2024 - 20:31


Superlutas kids No-Gi serão uma das atrações do BJJ Storm 7 (Foto divulgação)
Superlutas kids No-Gi serão uma das atrações do BJJ Storm 7 (Foto divulgação)

Marcado para este fim de semana, dias 16 e 17 de março, o BJJ Storm 7 já entrou para a história, batendo o recorde de inscritos: 1328 atletas e 147 academias. Porém, além da expectativa por disputas de Jiu-Jitsu de alto nível e do grande número de competidores, o SESC Contagem, em Minas Gerais, ainda terá outras atrações, com 28 superlutas kids No-Gi.

A quantidade de inscritos comprova o sucesso do BJJ Storm, que vem crescendo evento após evento no estado mineiro e, em sua sétima edição, atingiu a marca histórica.

“Com 1328 atletas e 147 academias, batemos o nosso recorde de inscrições e esse será o maior BJJ Storm da história. Gostaria de agradecer a todos que estarão presentes, competindo ou acompanhando, e tenho certeza que faremos uma grande festa do Jiu-Jitsu”, afirmou o faixa-preta Claudio Caloquinha, presidente da organização.

Nas superlutas kids, todas sem quimono, 56 crianças entre 8 e 15 anos de idade ficarão frente a frente, em uma iniciativa que visa estimular e valorizar elas que são o futuro do Jiu-Jitsu.

Para Caloquinha, dar espaço para as crianças é colaborar para o fortalecimento da arte suave: “Os jovens de hoje serão os campeões de amanhã e queremos participar desse processo, fortalecendo principalmente o cenário mineiro, que já revelou tantos grandes nomes para o mundo”, encerrou.

Lembrando que os ingressos para o BJJ Storm 7 já estão sendo vendidos no site pensanoevento.com.br/bjjstorm, com desconto para quem doar 1kg de alimento não perecível. Após o evento, o primeiro em 2024, a organização retorna nos dias 25 e 26 de maio, quando irá acontecer mais uma edição com disputas Gi & No-Gi.

Recomendado para você


Comentários