Iron Man MMA renova parceria com a Venum Brasil; confira

Publicada: 15/03/2024 - 11:55


André Vieira e Iron Tomaz: parceria de sucesso (Foto divulgação)
André Vieira e Iron Tomaz: parceria de sucesso (Foto divulgação)

Uma das principais organizações de MMA do Brasil e porta de entrada para grandes eventos como UFC e Bellator, por exemplo, o Iron Man MMA deu mais um importante passo para seguir no topo da modalidade.

Na última quinta-feira (14), Iron Tomaz, CEO da organização com base em Belém-PA, confirmou a renovação da parceria entre Iron Man MMA e Venum Brasil, marca referência em equipamentos e vestuário para lutadores.

“Estamos muito felizes com essa renovação, pois assim iremos manter a altíssima qualidade das nossas armaduras, proporcionando o melhor para todos os atletas, convidados e staff do evento”, afirmou Tomaz.

Em toda edição, o CEO traz uma temática diferente para os uniformes usados dentro do cage, com frases de impacto que expressam o que é o Iron Man MMA (esporte, cultura, ação social e entretenimento). Assim, a parceria vem se desenvolvendo, conforme explicou André Vieira, responsável pela Venum Brasil.

“A Venum é referência no segmento de MMA e não poderia deixar de estar junto do Iron Man MMA, maior evento de artes marciais mistas de Belém e o melhor do Brasil. O Iron é referência em todo país e na América Latina, sempre com uma produção impecável e priorizando o bem-estar dos atletas, e ficamos felizes por seguir fazendo parte dessa história”, encerrou.

Recomendado para você


Comentários