Comandada por Minotouro e Carlão Barreto, CBMMAD será lançada no Rio de Janeiro

Publicada: 28/03/2019 - 11:00


Lançamento oficial da CBMMAD acontecerá no próximo sábado, na Barra da Tijuca (Foto divulgação)

Os questionamentos constantes a respeito da necessidade de renovação e o surgimento de novos talentos fizeram com que o lutador meio-pesado do UFC Rogério Minotouro e o ex-lutador Carlão Barreto se unissem em prol das artes marciais. Juntos, ambos criaram a Confederação Brasileira de MMA Desportivo (CBMMAD), que vê o MMA amador como ferramenta de grande importância para a evolução da modalidade.

O lançamento oficial da CBMMAD acontecerá no próximo sábado (30), a partir das 14h, no Parque Olímpico, situado na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Para celebrar o momento de suma relevância para o esporte nacional, estão previstas diversas atividades, entre elas coletiva de imprensa, seminário, palestras, aulão de MMA social e muito mais.

A CBMMAD terá Rogério Minotouro como presidente e Carlão Barreto como vice-presidente. Com o objetivo de recolocar o Brasil no topo entre as principais referências de MMA do mundo, a Confederação já fechou parcerias com órgãos nacionais e internacionais na busca por apoios visando essa “nova fase” no esporte.

Recomendado para você


Comentários