Desafio Brasil Master Faixa-coral – Superlutas Mestres do Jiu-Jitsu será atração no Brasileiro da CBJJD

Publicada: 15/05/2023 - 20:12


Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu da CBJJD promete lutas de alto nível (Foto Ilan Pellenberg)
Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu da CBJJD promete lutas de alto nível (Foto Ilan Pellenberg)

Nos dias 10 e 11 de junho, o Velódromo, no Parque Olímpico da Barra da Tijuca-RJ, vai receber o Campeonato Brasileiro da CBJJD, válido pela oitava etapa do Circuito Nacional Mineirinho de Jiu-Jitsu. Ao fim da temporada 2022/23, os campeões do ranking receberão passagens para eventos da ISBJJA na Europa.

Com várias atrações e premiação em dinheiro para todos os absolutos, da faixa azul até a preta, do juvenil ao master, no masculino e feminino, a expectativa da organização é que o Campeonato Brasileiro deste ano supere o de 2022, quando teve em torno de 2.000 atletas. As inscrições estão abertas (saiba mais) e são limitadas para melhor acomodar o público esperado.

Desafio Brasil Master – Superlutas Mestres do Jiu-Jitsu

A pedido de alguns mestres, como por exemplo o casca-grossa Kiko Veloso (Carlson Gracie), a direção técnica da CBJJD – comandada por Carlão Barreto – decidiu dar visibilidade para os mestres que ainda estão na ativa, lançando o Desafio Brasil Master – Superlutas Mestres do Jiu-Jitsu.

A Confederação solicita a indicação de faixas vermelha e preta, vermelha e branca ou vermelha para a participação nas superlutas. As indicações devem ser enviadas para o professor Bruno Nitzsche, através do WhatsApp (21) 98781 9649.

Desafio Brasil Novos Talentos de volta

Muito concorrido e solicitado pelos professores, o Desafios Brasil Novos Talentos desta vez será com superlutas no infanto-juvenil, para atletas de 13 a 15 anos, nas faixas laranja e verde.

“É uma promoção muito legal que fazemos com essas superlutas, proporcionando um momento de fama desses atletas, que têm a imagem postada no telão, são anunciados para todo o público presente e participam dos vídeos produzidos pela organização, dando uma enorme visibilidade para eles e suas equipes”, disse Rogério Gavazza, presidente da CBJJD, que completou:

“Para participar temos que ter um critério. Como não é uma competição somente de lutas casadas, só podemos comportar seis combates para não comprometer o cronograma. Por esse motivo, oferecemos o convite para as equipes presentes no Circuito com mais expressão, que geralmente são as que figuram no Top 10 nas etapas”, finalizou.

Recomendado para você


Comentários