Ex-jogador de basquete Stefan Popovski-Turanjanin reprova aventura de colegas no boxe

Publicada: 24/10/2022 - 13:42


Stefan Popovski-Turanjanin atuou nas quadras como profissional (Foto: Arquivo Pessoal)

Após a agressão de Draymond Green ao companheiro de Golden State Warriors Jordan Poole durante um treinamento no início deste mês, o youtuber Jake Paul ofereceu nada menos que 10 milhões de dólares para o jogador da NBA subir a um ringue de boxe para uma disputa profissional contra um oponente à sua escolha.

Vale lembrar que o próprio Jake Paul, que está com luta de boxe marcada contra para o dia 29 deste mês contra a lenda do MMA Anderson Silva, nocauteou o ex-jogador da NBA Nate Robinson em uma luta em 2020, no mesmo card em que Mike Tyson enfrentou Roy Jones Jr.

Ex-jogador de basquete, o sérvio Stefan Popovski-Turanjanin afirma que não é um entusiasta desse novo movimento de atletas de outros esportes se aventurarem nos ringues apenas em troca de dinheiro, especialmente se tiverem uma carreira consolidada em sua modalidade de origem.

“Normalmente, essas lutas são organizadas para entreter as pessoas e obter lucros. Particularmente, eu não acho legal um jogador de basquete com boa reputação e sucesso entrar nesse mundo. Acho que não há necessidade, há outras formas de se ganhar dinheiro”, justifica.

“Manter uma imagem como jogador de basquete profissional e crescer nesse segmento é muito melhor do que ir atrás de dinheiro rápido nas lutas de boxe. Esta é apenas a minha opinião pessoal. No final do dia, as pessoas escolhem o que querem fazer e como crescer”, complementou o ex-jogador.

Recomendado para você


Comentários