Ilara Joanne promete fazer grande luta em evento histórico do Bellator

Publicada: 03/10/2023 - 13:31


Ilara Joanne busca a recuperação.- Divulgação/Bellator

O Bellator chega a sua edição de número 300 com quatro disputas de cinturão e um card recheado de grandes estrelas. O evento, que acontece neste sábado (7) em San Diego, na Califórnia, promete entrar para a história do MMA. Entre os atletas escalados para esta edição emblemática está a brasileira Ilara Joanne. A atleta da Pitbull Brothers, que fará a sua sétima luta na organização diante da invicta Jena Bishop, está animada por fazer parte deste evento histórico e promete fazer uma grande luta contra a americana.

“Estou muito feliz e honrada de lutar em um evento como esse. Terão grandes lutas no card do Bellator 300 e eu estou pronta para dar o meu melhor. Eu sei que a Jena é uma atleta relativamente nova no MMA. Sei que ela é oriunda do Jiu-Jitsu, e o que a gente espera é que ela tente usar o seu jogo de chão. Mas eu também gosto bastante de fazer a luta agarrada, a luta de chão, então acredito que será um combate bem legal”, disse Ilara.

A lutadora cearense, que possui um cartel com 18 lutas, sendo 11 triunfos e sete derrotas, chega para esse combate em busca de redenção. Ela vinha de vitórias contra a colombiana Alejandra Lara e contra a campeã mundial de kickboxing Denise Kielholtz, mas acabou sendo derrotada pela compatriota Bruna Ellen em sua última aparição no cage circular. Ilara sabe da importância da vitória neste duelo para a suas pretensões na divisão peso-mosca da organização.

“Estou super tranquila, pois fiz uma ótima preparação com os treinadores da Pitbull Brothers para esse combate. Sei que é importante vencer essa luta para poder voltar a subir no ranking da categoria e eu estou muito focada e animada para buscar essa vitória. Meu objetivo é nocautear ou finalizar e, se Deus quiser, eu vou conseguir”, concluiu.

Recomendado para você


Comentários