Inscrições para o Arnold South America MMA Open são prorrogadas até domingo (31)

Publicada: 28/03/2024 - 17:14


MMA Open da CBMMAD será atração no Arnold South America 2024 (Foto divulgação)
MMA Open da CBMMAD será atração no Arnold South America 2024 (Foto divulgação)

Marcado para os dias 5 e 7 de abril, durante o Arnold South America 2024 – principal evento multiesportivo da América do Sul e o maior ponto de encontro dos setores de nutrição, fitness, esportes, lutas e saúde -, o MMA Open da CBMMAD (Confederação Brasileira de MMA Desportivo) teve suas inscrições prorrogadas até o próximo domingo, dia 31/03.

Batizado de Arnold South America MMA Open, o torneio de MMA amador contará com a estreia da categoria de base youth no Brasil, disputas sênior, desafio internacional, entre outras atrações no Expo Center Norte, em São Paulo.

Para competir, o atleta deve apresentar uma série de exames obrigatórios, que incluem: atestado médico carimbado e assinado; exame de sangue completo dentro de até 6 meses; eletrocardiograma; e teste de esforço físico.

As inscrições seguem abertas no site www.cbmmad.org, e a expectativa é por combates de alto nível e fortes emoções nos cages do Fight Pavilion, espaço destinado às lutas e artes marciais no Arnold South America.

“Queremos fazer um grande evento, pela primeira vez com as categorias youth e junior, então é importante que professores e atletas nos procurem através do site e das redes sociais para terem mais detalhes. Mas tenho certeza: nos dias 5 e 7 de abril, iremos escrever mais um capítulo incrível na história do MMA brasileiro”, projetou Carlão Barreto, presidente da CBMMAD.

Recomendado para você


Comentários