Presidente da CBLLE revela foco da seleção brasileira de Luta Livre Esportiva após primeiro treino

Publicada: 28/03/2024 - 20:28


CBLLE formou seleção brasileira da Luta Livre Esportiva (Foto divulgação)
CBLLE formou seleção brasileira da Luta Livre Esportiva (Foto divulgação)

No último dia 16 de março, aconteceu a apresentação dos atletas e da comissão técnica, assim como o primeiro treinamento da seleção brasileira da Luta Livre Esportiva, na academia RFT, em Botafogo, Rio de Janeiro.

Estiveram presentes 32 atletas – mais alguns convidados -, que serão liderados pela comissão formada por Márcio Cromado, Alexandre Pequeno, Wellington Silva e Marcelo Mendes (coordenador geral).

Nesse primeiro momento, o objetivo da seleção formada pela CBLLE (Confederação Brasileira de Luta Livre Esportiva) é preparar os atletas para a qualificatória do AIGA que irá acontecer nos dias 17 e 18 de maio, em São Paulo.

“Nosso foco agora é total nessa seletiva, em vencer e passar para a etapa do Cazaquistão. O AIGA é um dos principais eventos de luta do mundo, com premiação de US$ 1 milhão e queremos muito fazer parte dessa disputa”, disse Bosco Lima, presidente da CBLLE, que completou:

“Gostaria também de agradecer ao nosso patrocinador, Marcelo Manhães | Assessoria Previdenciária, que vai arcar com 100% dos custos da nossa ida para São Paulo, a comissão técnica, atletas e toda a comunidade da Luta Livre Esportiva”, encerrou.

Última chamada

Marcado para o dia 21 de abril, no Clube Municipal, na Tijuca-RJ, o Campeonato Brasileiro de Luta Livre Esportiva 2024 está na reta final das suas inscrições – através do site www.cblle.com.br. O segundo lote termina nesta sexta-feira, 29/03, e as vagas são limitadas.

Recomendado para você


Comentários