Luta nobre: LBV entrega mais de 4 toneladas mantimentos para vítimas das chuvas no Rio

Publicada: 23/02/2024 - 22:02


Supermercados Mega Box e Zona Sul doaram os mantimentos – Foto: Divulgação

Entusiasta das artes marciais como ferramenta de transformação social, a Legião da Boa Vontade, mais uma vez, se aliou a lutadores para uma luta nobre: ajudar ao próximo. Nesta sexta-feira (23/02), foram entregues mais de 4 toneladas de mantimentos para atender as vítimas das chuvas em Queimados e Paracambi, municípios de Janeiro.

A ação contou com o indispensável apoio da Super Rádio Brasil e de doações dos supermercados Mega Box e Zona Sul, que estão sempre ajudando nas operações de solidariedade. Faixa-marrom de judô e secretário de Segurança e Ordem Pública de Queimados, Felipe Laureano destacou a importância da ação solidária.

“Sofremos com as chuvas aqui no município e, graças a essa parceria de anos, fomos prontamente atendidos pela LBV, pela Super Rádio Brasil, com apoio logístico e de suprimento”, exaltou Laureano.

Policial militar, Felipe Laureano conheceu os parceiros de boa vontade em 2012, através do projeto social Geração UPP, que leva os ensinamentos técnicos e filosóficos das artes marciais a moradores de comunidades.

Em diversas ocasiões, a LBV liderou mutirões de socorro unindo forças com instituições e lutadores. Vale destacar a atuação nas tragédias de Mariana-MG e na região Serrana do Rio de Janeiro.

Recomendado para você


Comentários