Feras da Chute Boxe Diego Lima entram em ação no Fight Music Show 4

Publicada: 24/02/2024 - 10:35


Representantes da Chute Boxe lutam neste sábado – Divulgação

Neste sábado (24), a partir das 19h, a Chute Boxe Diego Lima terá dois representantes “iniciando os trabalhos” no card do Fight Music Show 4, evento que une lutas de boxe e MMA em São Paulo. Os atletas Wellington Souza e Lucas Bomba vão entrar em ação, respectivamente, contra Hugo “Pequeno” e Martin Farley, em duelos que prometem ser bastante movimentados no ringue da Vibra São Paulo. O FMS 4 será transmitido ao vivo pelo canal Combate e, após o Supercine, na tela da TV Globo.

– Vai ser um sábado movimentado para o nosso time (risos). Além de estarmos com três atletas no UFC México, Wellington e Lucas vão mostrar todo o espírito Chute Boxe no ringue do Fight Music Show. Sem dúvidas, esses guerreiros vão representar! – exaltou Diego Lima, líder da equipe.

Alagoano de Satuba, Wellington Souza começou cedo na capoeira e, obstinado, chegou a trabalhar em um açougue por 2 anos antes de se tornar um atleta de MMA. Campeão de eventos como o Maceió Fight e o Extreme Fight, o faixa-roxa de jiu-jítsu vê no Fight Music Show uma vitrine única para mostrar o resultado de todo esse esforço.

– O MMA foi a porta que eu vi para mudar a minha vida e a da minha mãe, e tirar ela do aluguel. Eu treino todos os dias para chegar aos maiores eventos do Brasil e do mundo, e o FMS vem crescendo a cada edição. Hoje me sinto um atleta completo. Posso dizer que terminei esse camp 100%, sem lesão nenhuma, com a cabeça boa e feliz para dar um show lá dentro! – afirmou o atleta de 27 anos, que conta com 10 vitórias em 13 lutas no MMA.

Apelidado de “Bomba”, Lucas Sampaio é motivação total para abrir o card da quarta edição do Fight Music Show. Campeão brasileiro e pan-americano de jiu-jítsu, o paulistano é formado em educação física e iniciou no MMA amador com apenas 19 anos, acumulando um cartel profissional de oito vitórias em 10 lutas. Para enfrentar Hugo “Pequeno”, o atleta teve em seu camp companheiros como Charles do Bronx e Ian Garry, e promete mostrar um repertório afiado para o duelo.

– Eu posso trazer perigo para o adversário em todas as áreas, mas o principal, sem dúvidas, será no solo. O FMS será uma oportunidade única de ser visto e dar um grande show, fazendo jus a essa preparação de alto nível na Chute Boxe – declarou Lucas.

Com lutas de boxe e MMA, o Fight Music Show 4 acontece neste sábado, a partir das 19h, na Vibra São Paulo. Além da aguardada luta principal entre Acelino Popó Freitas e Kleber Bambam, o evento colocará em ação nomes como Nego do Borel, MC Gui, Fábio Maldonado, Fernanda Lacerda e Thomaz Costa, dentre outras atrações.

FIGHT MUSIC SHOW 4

Data: 24 de fevereiro (sábado)

Horário: A partir das 19h

Local: Vibra São Paulo | Av. das Nações Unidas, 17955, Vila Almeida, São Paulo (SP)

CARD PRINCIPAL – A partir das 21h30

Acelino “Popó” Freitas x Kleber Bambam (BOXE)

Nego do Borel x Mc Gui (BOXE)

Fernanda Lacerda x Emilene Juarez (BOXE)

Thomaz Costa x Luiz Mesquita (BOXE)

Pobre Loco e Sheviii2k x Rey Physique e Natural pra Cavalo (BOXE)

CARD PRELIMINAR – A partir das 19h

Fábio Maldonado x Leonardo Leleco (BOXE)

Martin Farley x Lucas Sampaio “Bomba” (MMA)

Hugo Paiva “Pequeno” x Wellington Souza (MMA)

Max Alves “Xigo” x Pedro Oliveira (MMA)

Recomendado para você


Comentários